Bicicleta aquática Falcon Air: a bicicleta de piscina ultraligera sport+

Bicicleta aquática Falcon Air: a bicicleta de piscina ultraligera sport+  
1.007,93€ IVA e envio incluído.(833,00€ sem IVA)
 
 

Envio em 7-10 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: WX-FALC4-AIR

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

A bicicleta aquática Falcon Air conta com inovações técnicas que simplificam o seu uso e um novo desenho que aposta em a ergonomía. A sua nova estrutura de alumínio T6 anodizado permite-lhe ser ligeira com 15,8 kg, ideal para entrar e sair da piscina, ao mesmo tempo em que garante uma perfeita rigidez. Junto dos seus grandes pés e os seus ventosas de silicona, o Falcon Air é fácil e tranquilizador de usar. Os múltiplos ajustes dos pés, o assento e o manillar, bem como os pedales de resistência variável, fazem-na decididamente versátil.

Pontos fortes:

- Pedales Aqua Double Speed: Fabricados em alumínio e aço inoxidável, os pedales ADS incorporam uma tampa abatible com dobradiças. Se despliega e bloqueia em um só movimento e aumenta a resistência hidráulica em um 54%. Isto lhe permite aumentar a sua sessão de cardio.

- Resistência hidráulica ajustable: O sistema de resistência hidráulica central consta de 4 colheres ajustables. Com um simples giro de boneca, podes girar os cubos para o centro ou para um lado para variar o efsuerzo da sessão. A parte inferior do corpo se tonifica harmoniosamente à medida que avança o treinamento para um impulso energético garantido.

- Uso descalzo: A sua espuma cobre o pedal e o interior da correia para limitar a irritação, inclusive durante os esforços intensos.

- Manillar multiposición: O seu desenho e os seus múltiplos ajustes oferecem muitas posições segundo os exercícios. O seu ánglulo de 45° permite uma posição sentada mais erguida para aliviar a região lumbar.

- Drenagem express: O inovador sistema de perfuração permite encher ou avciar a estrutura com água em segundos. Combinado com o seu peso ligeiro, é extremamente fácil entrar e sair da piscina.

- Ánodo de sacrifício: O ánodo de sacrifício, um processo bem conhecido no médio marinho, atua como um fusible para evitar que a corrosão se apodere das peças metálicas. Não é muito visível e está desenhado para ser substituído facilmente uma vez que esteja completamente corroido.

Características técnicas

- Material: Alumínio Tech T6

- Acabado: Anodizado 15μm

- Peso: 15,8 kg

- Dimensões: L 94 x l 55 x H 116 cm

- Profundidade: 1,10 m à 1,60 m

Garantia:

A garantia de 2 anos inclui todas as peças de metal e 6 meses em peças de desgaste.