Ecógrafo Portátil Chison ECO6

Ecógrafo Portátil Chison ECO6  
 
 

Envio 4-5 semanas aprox.

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação

Descrição

Ecógrafo portátil Chison ECO 6  

- O dispositivo mais potente e com melhor qualidade de imagem da família ECO
- Bateria integrada de até 3 horas de duração para facilitar a mobilidade
- Multidão de aplicações clínicas e potente PW 
- Novo painel de controlo inteligente: mais cómodo, funcional e intuitivo  

A família dos ecógrafos Chison ECO somam um novo membro. Um dispositivo que multiplica as virtudes destes ecógrafos para se erigir como o dispositivo mais potente, com mais possibilidades de atuação (possui um grande número de aplicações clínicas) e com melhor qualidade de imagem de toda a gama ECO. E isso é muito dizer. 

O ECO 1 abriu-se um espaço como um dos ecógrafos mais vendidos da gama média. O ECO 2 marcou um antes e um depois no âmbito da saúde graças às suas características premium a preço de gama média. O ECO 5  converteu-se uma das melhores opções de sistema de ultrasonido doppler a cor com tecnologia avançada a um preço competitivo...e agora o ECO 6 chega ao mercado europeu com todas as virtudes dos seus antecessores e com um grande arsenal de novos recursos. 

Ao igual que com o resto de ecógrafos ECO, o modelo ECO 6 consegue destacar sobre o resto de ecógrafos do mercado já que une o melhor de dois mundos: Oferece umas prestações de última geração que se adaptam como uma luva ao labor de médicos e fisioterapeutas e o faz a um preço bem mais que competitivo.

Elege a sonda para equipar a tua ecógrafo ECO 6

?

Tecnologias do ecógrafo Chison ECO 6:

1) FHI: Fusion Harmonic Imaging, maximiza a qualidade de imagem e a resolução sem perder penetração, tecnologia que resulta especialmente positiva à hora de realizar escaneos profundos do paciente.

2) AIO: Otimização Automática de Imagem, em modo B, usa-se para otimizar a imagem 2D distorsionada para preestablecer o valor de ganho; em modo PW ou CW, usa-se para otimizar a linha de base do espetro à posição preestablecida.

3) Q-image: Uma série de algoritmos inovadores conseguem melhorar a qualidade de imagem triplo. Além disso, o conjunto de chips que compõem o ecógrafo asseguram a velocidade dos pixels. 

4) Q-flow: Maximiza a sensibilidade da cor do fluxo sanguíneo de baixa velocidade ou dos copos profundos.

5) Q-beam: Melhora a velocidade de processamento da imagem ao melhorar a transmissão do sinal e recebendo velocidade.

6) X-contrast: Melhoria em grande parte a resolução do contraste melhorando a relação sinal-ruído.

Principais Funções do ECO 6:

1) CW: Doppler de onda contínua, usa-se para medir o sangue a alta velocidade no coração. Se trata-se de uma regurgitación da válvula mitral, o modo CW pode medir a velocidade e diferenciar entre regurgitación filológica e regurgitación patológica.

2) HPRF: Frequência de repetição de pulso alto e tem dois compuertas de amostra para um posicionamento preciso do fluxo sanguíneo de alta velocidade, similar à função CW. Mas a velocidade que pode detetar não é tão alta como CW.

3) TDI: Tissue Doppler Imaging, utiliza-se para detetar o movimento do miocardio e para analisar a função sistolar e diastólica da função esquerda e direita. Por exemplo, se há uma função diastólica falsamente positiva diminui.

4) Modo Cor M: Modo Doppler dentro da imagem do modo M, proporciona informação qualitativa codificada por cores do movimento do fluído. Mostra o movimento cardíaco e a informação do fluxo sanguíneo ao mesmo tempo. Se há uma regurgitación mitral, usamos o modo Cor M para ver a direção do sangue quando se fecha a válvula mitral.

5) ECG: Pode-se ligar um ECG de 3 derivações para mostrar a onda de ECG em tempo real dos pacientes no ecrã, proporcionando mais informação de diagnóstico para o médico.

6) Modo M de direção livre: Oferece 3 linhas de amostra no ecrã ao mesmo tempo. A cada uma delas pode girar 360 graus. Uma função muito singela e que poupa muito tempo aos médicos.  

7) Eco de stress: Utiliza imagens de ultrasonido do coração para avaliar o movimento da parede em resposta ao stress físico. Ajuda a confirmar ou descartar a presença de doença arterial coronária. Como os pacientes com obstruções da artéria coronária podem ter poucos ou nenhum sintoma durante o descanso. Os sintomas e signos da doença cardíaca podem desenmascararse ao expor ao coração ao stress dos impostos especiais. Em stress jogo, oferecemos modelos predeterminadas e modelos definidos pelo utente, incluído o modo cuádruple real tempo de gravação e relatório.

8) Elastografía: Mostra a rigidez do tecido em tempo real para proporcionar informação de diagnóstico adicional ao explorar órgãos como o seio. Usa-se principalmente para mostrar a elasticidade do tumor como uma substituição da palpación do médico. A medição da relação de deformação proporciona quantitativamente a relação entre a deformação média da região selecionada e a região de tecido normal próxima.

9) Sonda linear de 18 MHz: A frequência máxima da sonda pode ser de até 18MHz. Está desenhado para examinación superficial, proporciona resolução de detalhes e resolução de contraste superior, enquanto a penetração pode ser de até 8 cm.

10) Supper Needle: Utiliza um método de fusão de faz acústico baseado na imagem normal, para mudar a direção do faz de ultrasonido e utiliza um índice mecânico baixo para melhorar a visualização do metal. Super Needle ajuda a melhorar a visualização da agulha durante os procedimentos. A linha da agulha é ajustable em 30 graus na cada lado, melhor para acercar ao recipiente profundo.

11) 2D Steer: Baseia-se no princípio de huyghens, dirige o faz de ultrasonido para alargar a área da imagem no campo longínquo, e também pode focar o faz de ultrasonido para melhorar a resolução axial, o que é bom para o escaneo de nervo, tendão e pequenos copos profundos. 2D Steer realiza uma deflexão do faz ultrassônico em 20 graus, para receber mais informação do eco refletido e melhorar a visualização da tecido informação. A direção 2D não só pode melhorar a qualidade da imagem, como os copos pequenos, os nervos e a MSK, senão que também pode melhorar a visualização da agulha. No entanto, devido ao baixo contraste, a melhoria da agulha não é tão boa como a súper agulha.

12) Traçado automático em tempo real: em modo PW, pode rastrear o espetro em tempo real e calcular RI, PI e HR de forma automática. Traça-a tradicional realiza-se após a congelação, enquanto traça-a automática mostrará todos os dados em tempo real, sem necessidade de congelar. Poupa tempo e melhora a eficiência do trabalho e os resultados de cálculo precisos.

13) Modo B / BC: Amostra 2 imagens ao mesmo tempo. Um está em modo B e o outro está em modo C. Para que possa obter a informação do modo B e a informação do fluxo sanguíneo ao mesmo tempo. Por exemplo, se há uma praga carotídea, o médico pode medir a distância da praga e ver a informação de sangue ao mesmo tempo.

14) Triplex: Mostra o modo B, C e PW juntos em tempo real. Deixe que o médico encontre o tecido alvo e mostre o espetro muito facilmente, sem necessidade de voltar ao modo B ou ao modo C e encontrar o tecido alvo novamente. Por exemplo, quando o médico escanea a artéria carótida, se a imagem se afasta, o médico pode mover a compuerta da amostra para obter o espetro diretamente.

15) Duadplex: Combina o modo B, C e PW com seguimento e medição automáticos juntos em tempo real para ajudar ao médico a fazer o diagnóstico de maneira mais conveniente e precisa. Por exemplo, podes medir a artéria umbilical do feto em modo cuadriplej.

16) Imagens panorâmicas em tempo real: Utiliza reconhecimento de padrões e sínteses de imagens para gerar e visão flexível para revelar mais informação anatómica para o diagnóstico. Só se pode usar em linear sonda, e pode alargar o largo de escaneo em tempo real de escaneo o tempo todo que deseje. Por exemplo, é muito útil quando o doutor trata de mostrar a tiroides inteira em uma imagem.

17) Auto IMT: IMT é a grossura íntima dos meios. O dispositivo pode medir o IMT automaticamente, com três resultados na o mesmo tempo. Isto faz com que a medição da intimidem seja mais rápida, fácil e precisa. 

18) Trapecio: só se usa em sonda linear. Pode ajudar a aumentar a categoria de escaneo.

19) Rastreio automático de folículos: Deteta automaticamente os folículos e proporciona os tamanhos dos folículos eficientes para o procedimento de FIV.

20) Multi slice: Corta o volume 3D em diferentes setores, especializado para o diagnóstico profundo

Características técnicas:

- Aplicações principais: Abdómen, OB / GYN, Vascular, zonas pequenas e concretas (peitos, testículos, tiroides), musculoesquelético convencional e superficial, pediátrico, cardíaco básico

- Tecnologias de imagens: i-Image, SRA, Compound, THI

- Modos de visualização: B, B / B, 4B, M, B / M, PW

- Escala de cinzas: Modo Cor M

- Monitor: 12 polegadas - Rotação 30º

- Profundidade de escaneo: 240 mm máx. 

- Frequência da sonda: 10MHz 

- Zoom: 4 passos

- Pacote de software: General, OB / GYN, URO, Cardíaco, Vascular, Peças pequenas

- Gestão de arquivos: gestão da informação do paciente, registo de imagens, relatório do exame

- Fonte de alimentação: AC 100V-240V, 50Hz-60Hz

- Modo de ecrã completa: i-Image, Chroma, SRA, imagens compostas, THI,

- Cartão de cor: 8G, modo PW

Novo desenho mais cómodo, funcional e intuitivo



 

Configuração regular:

- Dispositivo Chison ECO 6

- 3 portos USB

- 1 x Conector de sonda

- Inclui sonda linear 10MHz.

- Bateria facultativa incluída.

- Porto VGA.

- Porto de video.

- Porto LAN.

Idiomas:

- Espanhol, italiano, inglês, alemão, francês, chinês, russo, turco e checo.

Garantia:

O dispositivo conta com uma garantia de 1 ano.

Opiniões

4,6

valoração 4.6 de 5 (8 opiniões)valoração 4.6 de 5 (8 opiniões)valoração 4.6 de 5 (8 opiniões)valoração 4.6 de 5 (8 opiniões)valoração 4.6 de 5 (8 opiniões)

8 opiniões

5 estrelas
(5)
4 estrelas
(3)
3 estrelas
(0)
2 estrelas
(0)
1 estrela
(0)

carregando opiniões...carregando opiniões...

opiniões

ver por página

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Misael C. Valoração cliente Misael C. Valoração cliente Misael C. Valoração cliente Misael C. Valoração cliente Misael C.

Misael C.

Espanha

19/12/2023

Me gusta, buena calidad

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M.

Diego M.

Espanha

13/12/2023

Bien

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Alba G. Valoração cliente Alba G. Valoração cliente Alba G. Valoração cliente Alba G. Valoração cliente Alba G.

Alba G.

Espanha

04/12/2023

Me gusta

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Susana M. Valoração cliente Susana M. Valoração cliente Susana M. Valoração cliente Susana M. Valoração cliente Susana M.

Susana M.

Espanha

26/11/2023

Bueno

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente João G. Valoração cliente João G. Valoração cliente João G. Valoração cliente João G. Valoração cliente João G.

João G.

Espanha

17/10/2023

Bons

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Joaquim G. Valoração cliente Joaquim G. Valoração cliente Joaquim G. Valoração cliente Joaquim G. Valoração cliente Joaquim G.

Joaquim G.

Espanha

15/10/2023

Muitos simples de trabalhar

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M. Valoração cliente Diego M.

Diego M.

Espanha

24/09/2023

Muy completo y práctico

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo

anônimo

Espanha

12/01/2018

Un ecografo potente, manejable, de uso muy intuitivo

opiniões

ver por página