Iriscopio Dino-Lite: Permite criar facilmente imagens nítidas dos olhos e os íris

Iriscopio Dino-Lite: Permite criar facilmente imagens nítidas dos olhos e os íris  
695,95€ IVA e envio incluído.(575,17€ sem IVA)
 
 

Envio em 48-72 horas aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: IR1006

 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O IriScope de Dino-Lite permite-lhe criar facilmente imagens nítidas dos olhos e os íris. Graças à grande ampliação, poderá ver detalhes mal visíveis. Na naturopatía, o IriScope utiliza-se com frequência para o diagnóstico pelo íris. Os iridólogos avaliam o estado de saúde dos pacientes em função das características das cores do íris delojo.

Segundo os iridólogos, podem diagnosticar afeções como a diabetes, o reumatismo ou a gota através do diagnóstico pelo íris e tratar ao paciente como corresponde. O capuchón contorneado da câmara do microscópio garante que a câmara possa estar cerca do olho.

Graças à iluminação LED integrada (duas luzes LED brancas e duas amarelas), poderá conseguir facilmente boas imagens sem necessidade de uma fonte de luz externa. As luzes LED amarelas utilizam-se para obter imagens de melhor qualidade de íris escuros.

O médico pode ver a imagem do íris diretamente no ecrã de um computador ou portátil com Windows ou MacOS ou com uma tablet Windows, o qual demonstra a versatilidad e fácil mobilidade do IriScope.

Garantia:

- Os artigos deste fabricante (a exceção dos acessórios) têm uma garantia de 1 ano

- Os acessórios que vêm incluídos com os produtos ou que se possam adquirir por separado, tais como cabos, aplicadores, lâmpadas, baterias, adaptadores de corrente, cabeças, etc não estão cobertos pela garantia. 

- Os materiais fungibles tais como elétrodos, gel condutor, etc não têm garantia

* As garantias serão aplicadas desde que o aparelho e os seus acessórios não estejam danados pelo mau uso ou negligencia do cliente: golpes, rompimentos de displays, sobretensión, etc


Ficheiros adjuntos

Opiniões

5

valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)

1 opinião

5 estrelas
(1)
4 estrelas
(0)
3 estrelas
(0)
2 estrelas
(0)
1 estrela
(0)

carregando opiniões...carregando opiniões...

opinião

ver por página

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente Lydia Valoração cliente Lydia Valoração cliente Lydia Valoração cliente Lydia Valoração cliente Lydia

Lydia

Alemanha

25/11/2022

mit ein bisschen Übung, macht es wirklich gute Bilder.

opinião

ver por página