Nervo-Scope ETS-9: Deteta e mede as diferenças de calor na coluna vertebral

Nervo-Scope ETS-9: Deteta e mede as diferenças de calor na coluna vertebral  
  • Nervo-Scope ETS-9: Deteta e mede as diferenças de calor na coluna vertebral
1.795,00€ IVA e envio incluído.(1.483,47€ sem IVA)
 

Envio em 10-15 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Nervo-Scope® deteta e mede de forma fiável as diminutas diferenças de calor nos tecidos ao longo da coluna vertebral. O instrumento pode-se utilizar comodamente para a avaliação prévia e posterior do ajuste.

No mundo atual, os telefones celulares, tablets, computadores portáteis, sistemas Blue Tooth, redes sem fios, transmissores de rádio, luzes fluorescentes, etc. estão por todas partes. Em essência, RFI está em um nível máximo.

Como resultado da retroalimentación da comunidade quiropráctica, os novos Nervo-Scopes® (ETS-9 e ETS-9A) de EDL estão desenhados para recusar a influência destas fontes e dar leituras estáveis e precisas a cada vez que se usa o instrumento.

Os novos Nervo-Scopes® de EDL têm a mesma sensibilidade que modelos anteriores. O ETS-9A é compatível com Analagraph® Graph Recorder e ambos modelos estão desenhados para se apagar automaticamente após dez minutos.

Nervo-Scope® está construído para suportar os rigores da limpeza e desinfeção contínuas. Uma escala grande do metro com um indicador fluorescente faz uniforme a mais pequena mudança de temperatura fácil de ler. Os detectores de detecção podem-se ajustar desde 1,53 cm de largo até 5,34 cm de largo para acomodar a bebés e adultos.