Ecógrafo portátil Chison Sonobook6

Ecógrafo portátil Chison Sonobook6  
 

Produto em estoque. Envio imediato

Referência: SonoBook6

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação

Descrição

Ecógrafo portátil Chison SonoBook 6

Desde a perspetiva do profissional da saúde, a ecografia é uma ferramenta a cada vez mais vital para o desenvolvimento de uma fisioterapia eficiente. Os ecógrafos transformam-se em uma excelente ferramenta científica que oferece ao fisioterapeuta a possibilidade de validar as suas técnicas de tratamento dotando de rigor científico e preciso aos seus tratamentos e abrindo a porta a avaliações mais certeiras, rápidas e fiáveis. Neste sentido, o ecógrafo Chison SonoBook 6 é o dispositivo portátil mais avançado da ampla família de produtos Chison.

A equipa dispõe de um desenho estudado ao detalhe para potenciar as suas enormes virtudes. O ecógrafo de Chison aterra no mercado com um SSD interno para armazenar dados, tratamentos de pacientes (que se podem arquivar em tempo real) e um sinfín de tecnologias de imagens avançadas.

O SonoBook 6 tem um rendimento superior aos seus competidores do mercado quanto a técnicas cardiovasculares, OB / GYN, anestesias, emergências e POC. Dispõe de um processador de nova geração que oferece imagens cardiovasculares de alta gama, imagens de redução de moteado, Q-Imagem, X-Contraste, elementos que se podem personalizar de uma maneira sumamente singela para facilitar a fluidez do trabalho para o profissional.

Se o seu interior é todo um prodígio de tecnologia o seu exterior não fica atrás. A equipa possui um desenho ultraligero e ultracompacto para facilitar o trabalho do profissional e os tratamentos dos pacientes. Está provisto de um sistema que consegue que não aumente nem o calor nem o ruído da equipa embora se esteja a trabalhar durante longos períodos de tempo e dispõe de uma bateria nunca vista até agora em um ecógrafo: até 1 semana de duração da bateria em modo de espera e até 2 horas de uso contínuo em modo ativo.

Elege a sonda para equipar a tua Ecógrafo Chison Sonobook 6

Pontos fortes:

Mapa de imagens:

Elastografía
Mostra a elasticidade de diferentes tecidos em diferentes cores. Proporciona mais informação clínica, especialmente para tumores de mama, tiroides, hígado e próstata. A medição da relação de deformação proporciona quantitativamente a relação entre a deformação média da região selecionada e a região de tecido normal próxima.

Auto IMT
A medição automática da grossura íntima-média para o exame carotídeo rápido, que proporciona o resultado detalhado da grossura da íntima-média, ajuda a fazer o diagnóstico de forma automática.

Súper Agulha
Melhora a visualização da agulha na imagem, sem distorção da agulha.

?

HIP Graf
Use um gráfico para o diagnóstico de ortótica do quadril, ajude ao médico a proporcionar um diagnóstico mais fácil e mais preciso durante o escaneo de quadril pediátrica. Um ângulo diferente indica um nível diferente de deformidad de quadril, o qual é fácil e óbvio de ver com a ajuda do gráfico. (I, II, D, Illa, lllb)

Garantia:

A equipa dispõe de uma garantia de 2 anos.