Terapia diamagnética

A tecnologia que revoluciona o campo da saúde e o desporto

¿Que é a terapia diamagnética?

A terapia diamagnética deve o seu nome aos mecanismos de repulsión gerados nos tecidos biológicos submetidos à força de um campo magnético a muito alta intensidade. Esta terapia permite ativar mecanismos específicos de ação celular e induzir respostas fisiológicas positivas em numerosas patologias do sistema músculo esquelético e tecido nervoso, reduzindo sensivelmente os tempos de hospitalização e melhorando a qualidade de vida dos pacientes.

Os tratamentos de terapia diamagnética realizam-se tanto na preparação pré-cirúrgica como em strong <>reabilitação pós-cirúrgica. Também estão indicados para a terapia da dor e constituem um instrumento indispensável na prevenção e cura de strong <>patologias reumáticas.

Campos de aplicação: 

- Ortopedia e Traumatologia

- Reumatología

- Fisiatría

- Medicina do deporte

- Flebología e Linfología

- Dermatología e Cirurgia plástica

- Terapia da dor

- Medicina estética

 

 

Pontos fortes:

Alta capacidade de mobilização de líquidos corporais
Sensacionales resultados terapêuticos nos processos relacionados com inflamações, edemas, etc

Bioestimulación endógena
Estimula os tecidos biológicos graças aos efeitos do campo elétrico induzido no interior das membranas celulares das estruturas aleijadas.

Vehiculación molecular transdérmica
Introdução de princípios ativos no organismo a uma profundidade de até 7 cm através da pele

Grande neuromodulador da dor
Múltiplos campos de atuação (traumatologia, ortopedia, fisioterapia, medicina do desporto, flebología, reumatología, etc)

Efeito "push and pull"
Técnica particular de trabalho que combina simultaneamente a atividade da terapia diamagnética com o trabalho da diatermia.