TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

- Não implica nenhuma despesa adicional para o cliente.
- Se envia-nos o justificante de pagamento ao correio loja@fisaude.com agilizaremos o envio da encomenda. Se não é assim, teremos que esperar a que chegue o custo da encomenda à nossa conta para poder o gerir.

- Podes fazer na nossa conta bancária:

TITULAR: PORTALWEB FISAUDE S.L.
CONCEITO: Nº DE ENCOMENDA

ENTIDADE: BANCO SANTANDER
NÚMERO DE CONTA: ES43 0030 6035 23 0001781271
BIC (SWIFT): BSCHESMMXXX

 

CARTÃO DE CRÉDITO

- Não implica nenhuma despesa adicional para o cliente.
- Podes pagar com o teu cartão de crédito: VISA, 4B, Master Card,...

Importante: Se queres fazer o pagamento com o teu cartão American Express seleciona a opção de pagar com cartão desde Paypal.

 

PAYPAL

- Não implica nenhuma despesa adicional para o cliente.
- Proteção total da plataforma Paypal. Pagamento rápido e seguro, só precisas um utente e uma palavra passe.

 

DOMICILIACIÓN BANCÁRIA

- Não implica nenhuma despesa adicional para o cliente.
- Este método de pagamento só é apto para aqueles clientes habituais de Fisaude S.L.
- Se queres ser um cliente asiduo de Fisaude e desfrutar deste método de pagamento, indica-nos o teu número de telefone enviando um e-mail a loja@fisaude.com e a nossa equipa comercial contactará contigo em um prazo não superior de 48 horas

 

FINANCIAMENTO

- Fisaude S.L, no seu objetivo de oferecer o melhor serviço do mercado oferece a opção de financiar encomendas superiores a 500 € em um máximo de cinco anos.
Consulta condições escrevendo ao e-mail loja@fisaude.com
- Quotas muito competivas.
- Só financiar-se-ão produtos que não sejam fungibles ou desechables.
- Fisaude quer que cumpras os teus sonhos e por isso te oferece este serviço de uma maneira ágil, singela e económica.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

É seguro usar o meu cartão de crédito no site?

Sim, os dados transmitem-se de forma encriptada SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard só aceitar-se-ão transações Ces (Comércio Eletrónico Seguro). Depois de verificar que o cartão está aderido ao sistema CES, o sistema contactará com o banco que a emitiu para que o comprador autorize a compra. Quando o banco confirme a autenticidade, efetuar-se-á o cargo no cartão. Em caso contrário, produzir-se-á uma encomenda errónea.

Por que razão pode ser recusada o meu cartão de crédito?

O teu cartão pode ser recusado por alguma das seguintes razões:

Pode que o cartão não esteja aderido ao sistema CES (Comércio Eletrónico Seguro). Consulta com o teu banco.
É possível que algum dado introduzido esteja incorreto. Comprova que recheaste corretamente todos os campos necessários.

Posso obter uma fatura a nome da minha empresa?

Sim. Somente tens que marcar a opção de “empresa” em dados pessoais e cobrir os dados fiscais que te pedimos. Imprescindível Razão Social da Empresa e CIF.

   

 Condições de compra

  • >IVA incluído em todos os produtos
  • >Encomendas superiores a 150€: despesas de envio incluídos (Exceto ilhas)
  • >Encomendas inferiores a 150€: despesas de envio de 5,95€ (Exceto ilhas)

 Formas de pagamento

  • >Cartões de crédito: VISA, 4B, Master Card, American Express...
  • >Multibanco
  • >Paypal
  • >Transferência bancária
  • >A cobrança: tem uma comissão de 4%
A nossa loja de saúde
ayuda