H1_TITLE

Todos os produtos em garantia (desde o momento da venda a consumidor final) serão consertados pelo fabricante sem custo algum para o cliente, tendo em conta os aspetos cobertos pela garantia. Se não encontra a informação que precisa ou tem alguma pergunta que fazer não duvide em nos enviar um correio a loja@fisaude.com. Estaremos encantados de lhe atender.

Em Fisaude podemos garantir em todas os seus compras que:
  • O produto é novo.
  • O produto vem na sua embalagem original.
  • Oferecemos serviço postventa de todos os produtos.
Como tramitar uma garantia

Para tramitar uma garantia, simplesmente tem que nos mandar um mail a loja@fisaude.com e nos comprometemos a que no prazo de 48 horas laborables receberá uma resposta da nossa equipa de atenção ao cliente.

É muito importante contribuir a seguinte informação em dito e-mail:

  • O seu nome.
  • Modelo do produto, referência ou descrição.
  • Número de Fatura ou Encomenda.
  • Breve explicação do problema. Anexar fotos ou vídeos é uma fonte de informação muito valiosa para a nossa análise e para agilizar a solução. Apórtelo se acha que pode explicar-nos/explicá-nos melhor com isso o problema.

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia direta de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não fica satisfeito, lhe devolvemos o seu dinheiro.