Devoluções e reembolsos

Fisaude tem a seguinte política de devoluções e reembolsos:

Condições de devoluções
  • Primeiro, você deve notificar o seu desejo de voltar através do envio de um e-mail para loja@fisaude.com explicando brevemente a razão. Note-se que em muitas vezes nós podemos ajudar a resolver o problema juntos, economizando tempo e inconveniência.
  • Disponível dentro 15 dias , a contar da data de recepção do seu pedido para continuar com o retorno de um item.
  • Lembre-se que você não pode proceder a qualquer troca ou reembolso, se o item não tiver a embalagem original ou é usado, incompletas ou algum dano.
  • Não serão nunca suscetíveis de devolução por parte do cliente os artigos fabricados expressamente para essa venda (estofados, medidas específicas, cores especiais, etc) que incluem mão de obra, nem aqueles que por razão de higiene não possam se vender a terceiros, nem qualquer outro cuja origem seja um encarrego especial do cliente ou fora dos standards do catálogo.
Processo de devolução de um artigo
  • Você deve enviá-lo para nossas instalações em Calle de la Constitución 124. Fuenlabrada (28946). Madrid. Espanha Para a atenção do departamento de qualidade, em sua embalagem original e em perfeito estado, como ele recebeu, incluindo no pacote uma nota com o número de ordem e uma indicação sobre se você quiser mudar o reembolso do montante para outro item ou de outra forma.
  • Se a razão para o retorno é um erro imputável ao Fisaude (envio errado, defeito do produto, danos no transporte, etc.), vamos cuidar da coleta e troca ou reembolso. Pode ler o apartado de GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS
  • Se você chamar de retorno e se o pagamento foi feito por transferência bancária ou dinheiro, deve também indicar o número da conta no IBAN para proceder ao pagamento do montante. Se isso for feito por cartão ou Paypal não será necessário, pois o fertilizante é o mesmo cartão ou conta Paypal faz.
Processo de reembolso
  • Assim que recebermos o item e garantir que ele está em perfeitas condições, vamos reembolsar o valor imediatamente.
  • Se nos pedir para mudar para outro item, você deve indicar qual o item que você quer. Se houvesse uma diferença de preço em nosso favor, você deve pagá-lo no momento da entrega após o recebimento ou transferência bancária, como você decidir. Se a diferença está em seu favor Fisaude proceder para fazê-lo, conforme explicado na seção anterior. não
    esquecer que o custo da nova remessa é o padrão (verifique as taxas aproximadas aqui: DESPESAS DE ENVIO), e ser cobrado na titulação a balança a favor ou contra o retorno.

Continuamos à sua disposição para quaisquer perguntas ou dúvidas adicionais sobre o e-mail loja@fisaude.com