Aquabike Lift: guindaste universal para equipas de Aquafitness

Aquabike Lift: guindaste universal para equipas de Aquafitness  
Prezado Cliente.
Por reabastecimento condições de serviço deste artigo para fora somente sob pedido específico. Então, se você estiver interessado em adquirir teremos o maior prazer em ajudá-lo na tienda@fisaude.com mail.
Pedimos desculpas pelo transtorno, mas o nosso desejo é simplesmente fornecer o melhor serviço que você pode informar sobre prazos, preços e condições do produto no mais fiável e actualizada possível.
 

Referência: WX-AQUALIFT

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação

Descrição

O Aquabike Lift é compatível com todas as equipas de aquafitness (fita de correr, elíptica, bicicleta aquática, trampolín, etc.). O guindaste combina mobilidade, estabilidade, segurança e facilidade de uso para permitir-lhe sacar a sua equipa da água sem esforço. A sua alça quadrada facilita a elevação e a manipulação, e o seu sistema de segurança permite que um autocarro mova a equipa. Adapta-se aos desenhos de piscina mais complexos. Além disso, o Aquabike Lift pode-se colocar onde queiras, sem ocupar espaço na borda da piscina. 

A equipa de elevação está equipado com um cabo ajustado ao sistema de contrapeso que se ajusta em um abrir e fechar de olhos à equipa que se introduz ou saca da água. Com os seus dois pés de silicona e quatro rodas (duas delas giratórias) se manipula sem esforço e é completamente seguro.

Pontos fortes:

- Movimento do material sem esforço: está desenhado para simplificar a tua vida. O Aquabike Lift é uma revolução para o uso diário da sua equipa aquafitness.

- Duplo ponto de apego Easy Fix: a ponta do guindaste está equipado com um sistema de dupla ponta com msoquetones. Isto permite aumentar a estabilidade do guindaste carregado e garantir uma boa fixação das suas equipas de aquafitness.

- Polias redutoras: o Aquabike Lift está desenhado com polias redutoras de alavanca que simplificam o efeito de alavanca, lhe permitindo levantar a sua equipa sem nenhum esforço.

- Conforto: podes mover o Aquabike Lift de forma segura, graças ao seu sistema de bloqueio que permite bloquear o mastro durante a sua deslocação,

- Bloqueio de roda: o bloqueio da roda proporciona segurança adicional ao manipular a elevação Aquabike na borda da piscina. Com um simples gesto, pressione com o pé para bloquear a roda.

Características técnicas:

- Altura máxima: 2, 27 m

- Largo máximo: 2, 30 m

- Dimensões do zócalo: 53 x 72 cm

- Utilização 1 pessoa (Recomendam-se 2 pessoas)

- Peso: 110 kg

- Peso de carga máximo: 70 kg

- Materiais: aço + pintura epoxi com tratamento anticorrosión

- Certificado de qualidade CE + TUV Conforme à norma europeia EM13197/IN – 1/10/2009

Garantia:

2 anos de garantia, exceto peças de desgaste