Aspiração seca equipa dental technoflux monopuesto carenada

Aspiração seca equipa dental technoflux monopuesto carenada  
1.078,65€ IVA e envio incluído.(891,45€ sem IVA)
 
 

Envio em 48-72 horas aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: APC000700

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Equipo aspiração seca technoflux 1 posto com carenado está indicado para bombear as secreções orais e o sangue sujo que se derivam das cavidades orais em intervenções. Uma equipa de aspiração seca respetuoso com o médio ambiente, com um sistema anti vibrações e sem ruídos.

A sua singela estrutura de conectores de canos é fácil de montar, desmontar e selar. Também dispõe de um sistema de limpeza prático e cómodo.

A equipa de aspiração a seco com carenado da marca technoflux inclui um sistema anti vibratorio, um silenciador de ar extraído e não produz nenhum ruído com o motor parado. Dispõe de um sistema de auto-controlo que lhe permite acender e apagar automaticamente, também dispõe de um sistema de controlo da pressão alta que lhe permite uma prestação elétrica segura e fiável.

A sua estrutura em aço inoxidável, de tamanho compacto, peso ligeiro e mínimo ruído, faz com que esta equipa de aspiração seca com carenado adapte-se perfeitamente ao espaço de trabalho, melhorando o seu funcionamento se está cerca da unidade dental.

Disponível em unidade monopuesto e de dois postos: as dimensões da unidade monopuesto são 490 x 325 x 490 mm e um fluxo 370l/min. Recomenda-se que a equipa de aspiração seca se instale no gabinete, a menos de 4 metros da equipa, que se supera esta distância poderia perder eficácia.

Características técnicas:

-  Equipa de aspiração seca para bombear secreções e sangue sujo de cavidades orais.

-  Respetuoso com o médio ambiente.

- A unidade de aspiração a seco com carenado de technoflux inclui um sistema antivibratorio, silenciador de ar extraído e não produz nenhum ruído com o motor parado.

- Pintura ?epoxi? : lisa, brilhante e higiénica.

- Armário em aço inoxidável pintado.

- Ergonómico ao lado esquerdo do cadeirão.

- Sistema de limpeza singelo de realizar.

- Sistema de auto-controlo.

- Controlo de pressão alta.

- Armário em aço inoxidável de tamanho compacto e ligeiro.

- Estrutura de fácil adaptação ao espaço de trabalho.

- Sistema de controlo de pressão alta elétrica.

Garantia:

- As peças deste fornecedor têm uma garantia de 1 ano exceto motores de compresores, que são 2 anos

- Os rotores e rolamentos têm 6 meses de garantia

* As garantias serão aplicadas desde que o aparelho e os seus acessórios não estejam danados pelo mau uso ou negligencia do cliente: golpes, rompimentos de displays, sobretensión, etc