Azeite essencial de Salvia kinefis 15ml
Produto em estoque. Envio imediato
Despesas de envio 5,95€, livre a partir de 150€
Referência: V140104
Descrição
O Azeite essencial de Salvia combate a depressão, o esgotamento nervoso, a timidez e o isolamento social. Estimula a memória e a concentração, favorenciendo a aprendizagem. Melhora a circulação e ajuda a eliminar líquidos, pelo qual o recomendamos em caso de celulitis.
O azeite essencial de salvia possui reconhecidas propriedades como Astringente, tónico, desodorante, detoxificante, redutor, calmante, descongestionante. Todo isso com as garantias que oferecem os produtos kinefis, uma clara aposta em o natural.
Utilizado como enriquecedor de produtos cosméticos contribuirá excelentes propriedades para o cuidado da pele.
Modos de emprego:
Podem-se utilizar dissolvidos em água, em banhos acrescentando uma ou duas gotas à bañera, dissolvido em azeites para a realização de masajes, ou em aromaterapia.
Precauções:
Uso externo. Não ingerir. Manter longe do alcance das crianças. Não utilizar durante a gravidez, lactação nem em crianças. Manter longe de toda a fonte de calor e luz. Aplicar sempre sobre pele sã seguindo as indicações de uso recomendadas.
Informação detalhada Aromaterapia:
Esta planta lenhosa de forte cheiro aromático e de sabor amargo, é originária do mediterrâneo. Existem em realidade umas 500 espécies desta planta das quais, a Salvia officinalis é a que se utiliza em Aromaterapia. Na antiguidade, os romanos consideravam-na uma erva sagrada pois queimava-lha para limpar os locais de energias negativas. É também utilizada para aumentar a energia dos cristais que se empregam em cura, colocando em um leito de folhas secas depois da sua limpeza.
Desde o aspeto físico, a salvia tem vários usos:
- É um forte estimulante do sistema nervoso, combatendo a depressão, a debilidade de origem nervoso, a introversión. Estimula a memória, melhora a aprendizagem. É regulatório da pressão arterial e ajuda ao acréscimo da circulação e à eliminação de líquidos.
- Ao mesmo tempo atua como calmante nervoso, relaxa as contracturas musculares, os espasmos, os tremores, alivia a pele congestionada ou aleijada, ajuda à cicatrización de feridas, se utiliza em torceduras, e é um excelente relajante psico-físico, combatendo o esgotamento tanto nos aspetos físico como mental ou emocional. Pelisso se recomenda o seu uso em casos de surmenaje.
- Mas um dos seus usos mais conhecidos é aquele que o faz especial para os problemas femininos, pois este azeite é neste sentido, um do a mais amplo espetro. Pessoalmente tratei problemas de menstruações dolorosas e de irregularidades durante a menopausia com masajes com azeite de Salvia, e os resultados foram espantosos. Isto se deve à sua ação sobre o sistema nervoso e ao mesmo tempo sobre o meridiano de Circulação-Sexualidade; pelisso lho considera um regulatório do sistema reprodutor feminino por excelência, atuando com eficácia em casos de infecundidad (ativa as funções sexuais femininas), como também em irregularidades menstruales (já seja por descontinuidade, escassez ou moléstias).
Um secretito: o azeite de Salvia (diluido em azeite baseie), é o melhor antitranspirante que pode se conseguir, porque além de inhibir a transpiração, é afrodisíaco. No aspeto mental, este azeite ajuda às pessoas a libertar-se das más experiências, que muitas vezes lhes impede aplicar o aprendido dos erros passados nos factos do presente. É especial para quem desconhecem a sabedoria interior e cometem os erros uma e outra vez, voltando-se negativos. Sentem devido aos seus enganos, que as coisas carecem de um lado positivo e que o futuro não pode melhorar. São incapazes de procurar dentro de si, de desenvolver a sua visão interior ou de fazer qualquer tipo de autoanálisis. O aroma de Salvia utilizado no aromatizador, promove a reflexão, a introspección. Ajuda-nos a adquirir a sabedoria que traz a convicção de que todo o que precisamos saber esta dentro de nós e que só devemos ver os nossos erros como uma oportunidade para aprender a crescer.
Autores:Staff do Revista Crescimento Interior Revista Crescimento Interior Nº 33, Ano 4, Julio de 1997
Opiniões
4,8
15 opiniões
carregando opiniões...
anônimo
Portugal
03/02/2022
anônimo
Portugal
16/12/2021
Bom cheiro
anônimo
Portugal
18/08/2021
Boa qualidade/preço
anônimo
Portugal
13/08/2021
Muito bom e óptimo preço
anônimo
Espanha
22/06/2021
Buen olor y muy buen precio
anônimo
Espanha
08/03/2021
bueno
anônimo
Espanha
04/01/2021
Me gusta mucho su textura y aroma, muy bueno
anônimo
Portugal
22/10/2020
muito bom
anônimo
Portugal
21/11/2019
Satisfeito
anônimo
Espanha
26/08/2019
Buen producto.
Já tinha comprado aqui