Balança digital pesabebés Seca 384, uso médico (Classe III): com bandeja removível para pesagem de pé ou deitado

Balança digital pesabebés Seca 384, uso médico (Classe III): com bandeja removível para pesagem de pé ou deitado  
589,95€ IVA e envio incluído.(487,56€ sem IVA)
 
 

Envio em 20-30 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: SA 384.701.7099

Descrição

Balança digital pesabebés Seca 384. Trata-se de uma balança eletrónica classe III para bebés e crianças pequenas de alta capacidade e dupla utilidade, com bandeja removível para pesagem de pé ou deitado. Capacidade de 20kg com uma divisão de 10g/20g . Destaca a sua função de TARA, HOLD e ILM (Ingesta de Leite Materna) que permite determinar a quantidade de leite materna ingerida pelo lactante. Alimentação a pilhas. Dispõe opcionalmente de saca de transporte seca 414, seca 431 e seca 413.

Pontos fortes:

- A bandeja de pesagem e a base que serve como balança de andar estão firmemente bloqueadas entre si, o que garante que o bebé possa se pesar com absoluta segurança. No entanto, com só tocar um botão, a bandeja se pode separar da base.

- Outra vantagem da balança é a sua função de ingesta de leite materna que determina quanta leite consumiu o bebé. A balança robusta mas liviana é fácil de transportar; Os botões autoexplicativos fazem com que seja fácil de operar.

- A função HOLD significa que, após o pesar, primeiro se pode cuidar ao bebé antes de ter que ler o resultado. Com a função TARA, o peso de fraldas ou colchonetas macias pode-se deduzir de forma fiável.

- A sua construção compacta e robusta predestina a seca 384 como a balança para todos aqueles que têm que ser móveis em interesse da saúde dos seus pacientes mais jovens. O funcionamento com bateria de poupança de energia (até 20 000 pesagens com um só jogo de baterias) faz com que a balança seja independente do fornecimento de energia elétrica.

Características técnicas:

- Classe de aprovação: III (3)

- Duas balanças em uma

- Capacidade: 20 kg

- Graduación (g): 10 g < 20 kg > 20 g

- Fonte de alimentação: Bateria

- Medidas (An x Ao x Pr): 552 x 165 x 362 mm

- Peso neto: 2,8 kg

- Funções e propriedades: Medição e pesagem móvel, TARA, Mudança de campo de pesagem, BMIF, HOLD, Desconexão automática

- CE: CE 0109, 0123