Balança eletrónica Seca 287: Três sensores ultrassônicos e script de voz para medições extremamente precisas

Balança eletrónica Seca 287: Três sensores ultrassônicos e script de voz para medições extremamente precisas  
  • Balança eletrónica Seca 287: Três sensores ultrassônicos e script de voz para medições extremamente precisas
2.609,95€ IVA e envio incluído.(2.156,98€ sem IVA)
 
 

Envio em 20-30 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: SA 287.700.0099

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

A balança eletrónica Seca 287 rompe com qualquer limitação técnicas das estações de medição tradicionais. Três pares de sensores ultrassônicos registam a estatura do paciente em milésimas de segundos e um algoritmo de avaliação digital especialmente desenhado garante uma máxima e incomparável precisão na medição.

Se deseja ativá-lo, o sistema de script de voz permite que uma só medição ou série de medições se liguem à seca directprint ou se transmitam de maneira sem fios a um sistema de SGP. Graças à sua capacidade de 300 kg e uma graduación fina de 50 g, a balança de grande capacidade é ideal para pacientes de todas as talhas, tudo com a qualidade incomparável de seca.

Pontos fortes:

- A medição completamente automatizada é possível graças ao script de voz facultativa.

- Os três pares de sensores e a constante autocalibración garantem os resultados mais precisos.

- O inigualable algoritmo de avaliação digital não permite imprecisiones para conseguir a máxima fiabilidade na medição.

- Uma ampla variedade de opções para obter resultados de medição.

Precisão técnica:

Para conseguir uma medição ultrassônica com a qualidade de seca, desenhou-se especialmente um algoritmo de avaliação digital para evitar imprecisiones. Três pares de sensores trans- miten e recebem os sinais ultrassônicos por separado e a cada uma realiza 10 medições em 200 milésimas de segundos. Devido à constante autocalibración, que equilibra as flutuações de temperatura, e um processo de medição silencioso, você sempre obterá os resultados mais precisos de uma maneira cómoda.

Maior flexibilidade e eficácia:

A estação de medição pode-se ligar através da tecnologia sem fios de 360°, e todos os valores medidos se podem transmitir de forma sem fios aos sistemas de SGP. De maneira facultativa, a estação de medição pode incluir uma impressora sem fios ou uma conexão de seca directprint para obter impressões personalizadas dos pacientes.

Para facilitar ainda mais o trabalho, a medição se pode realizar de maneira completamente automática graças ao script de voz facultativa que conta com qualidade de CD. O bloqueio que se realiza no ecrã evita que o paciente realize mudanças involuntarios à configuração.

Qualidade inigualable:

O desenho da estação de medição ultrassônica seca 287 é de longa duração, ao igual que todos os produtos de seca. A aparência sofisticada do desenho com os elementos do suporte elaborados de alumínio é muito sólida, e a balança conta com uma plataforma antiderrapante de vidro de segurança que é fácil de limpar.

Características técnicas:


Balança

- Capacidade: 300 kg

- Graduación: 50 g < 150 kg > 100 g

- Dimensões (AxAxP): 434 x 2,270 x 466 mm

- Classe de aprovação: ?

- Plataforma (AxAxP): 430 x 60 x 365 mm

- Peso neto: 16.5 kg

- Alimentação: Rede elétrica

- Transmissão de dados:

Tecnologia seca 360° wireless

- Funções: TARE, Pré-TARE, função mãe/ bebé, HOLD, Auto-HOLD, Auto-BMI, CLEAR, Auto-CLEAR, altero para a opção de autopesaje, amortiguación ajustable, ENVIAR/IMPRIMIR

- Sistema compatível com: Impressora sem fios de 360° seca 466 avançada, impressora sem fios de 360° seca 465, software seca analytics 115, seca emr flash 101 e seca directprint

- Facultativo: Suporte para impressora seca 481 pára seca 465, suporte para impressora seca 482 pára seca 466

Medição de longitude:

- Categoria de medição: 60 – 210 cm

- Divisão: 1 mm

- Tecnologia ultrassônica: 3 pares de sensores (3 recetores, 3 transmissores)

- Autocalibración

- Luz de LED na cabeça de medição