Balança mecânica de coluna Seca 756: contém um indicador do índice de massa corporal (IMC)

Balança mecânica de coluna Seca 756: contém um indicador do índice de massa corporal (IMC)  
595,80€ IVA e envio incluído.(492,40€ sem IVA)
 
 

Envio em 20-30 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: SA 756.702.1009

Descrição

A balança mecânica de coluna seca 756 facilita não só a indicação do peso, senão também o cálculo do IMC para determinar o correspondente estado de nutrição, sendo uma das primeiras balanças da sua classe em oferecer tais prestações.

Ao pôr os pés sobre a balança, um “disco IMC” com divisões em cor contrastantes põe-se em movimento baixo o indicador de importância de grande precisão. O disco aparece em uma pequena janela junto à escala da talha.

Uma vez que se calculou o peso, em dita escala se pode ler com toda o conforto o nível IMC dividido em setores de cores para indicar peso corporal insuficiente, normal, sobrepeso e adiposidad (sobrepeso patológico). A plataforma plana e as práticas rodas de transporte constituem outras vantagens de seca 756.

Pontos fortes:

- A balança mecânica Seca 756 é uma das primeiras balanças de coluna que indica o estado nutricional do paciente além de incorporar a função IMC. 

- Quando o paciente se sobe à balança, um disco de IMC de diferentes cores começa a funcionar baixo o indicador de importância da ampla esfera. 

- O disco aparece em uma pequena janela junto à que há uma escala de altura. Uma vez que se determina o peso, é fácil interpretar a escala do índice de massa corporal (IMC), já que apresenta diferentes cores e está subdividida em peso inferior ao normal, peso normal, sobrepeso e obesidade (sobrepeso anormal). 

- Vantagens adicionais desta balança: uma plataforma com rodas ampla e baixa para transportar a balança. Está provista de um tallímetro específico.

Características técnicas:

- Classe de ajuste:IIII (4)

- Capacidade:160 kg

- Divisão (g):500 g

- Dimensões ( AxAxP):360 x 1000 x 628 mm

- Peso neto:18,5 kg

- Funções:função de ajuste a zero, Custo de Transporte, Proteccion contra sobre carga, o índice de massa corporal - BMI

?- CE:CE 0109, 0123


Ficheiros adjuntos

Opiniões

5

valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)valoração 5 de 5 (1 opinião)

1 opinião

5 estrelas
(1)
4 estrelas
(0)
3 estrelas
(0)
2 estrelas
(0)
1 estrela
(0)

carregando opiniões...carregando opiniões...

opinião

ver por página

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo

anônimo

Espanha

12/05/2017

Una báscula estupenda y de gran fiabilidad.

opinião

ver por página