Balança pesabebés mecânico com pesas deslizantes Seca 725: a mais utilizada pelos profissionais da saúde de todo mundo

Balança pesabebés mecânico com pesas deslizantes Seca 725: a mais utilizada pelos profissionais da saúde de todo mundo  
459,95€ IVA e envio incluído.(380,12€ sem IVA)
 
 

Envio em 20-30 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: SA 725.102.1009

Descrição

Balança pesabebés mecânica com pesas deslizantes Seca 725. Combina um desenho clássico com uma mecânica de precisão de alta qualidade.

Determinar um peso exato é um jogo de crianças, graças ao suave movimento dos precisos controlos deslizantes. A bandeja de pesagem suavemente curvada mantém ao bebé seguro durante a cada passo do processo de pesagem. A função de reinicio que volta a pôr a balança em zero permite ao utente determinar de forma fiável o peso neto.

Antes de pesar ao bebé, o peso do acolchado suave na bandeja ou da fralda do bebé pode-se deduzir do peso bruto com o uso da função de posta a zero. O acabamento resistente aos golpes e aos arañazos facilita o cuidado da seca 725 e contribui aol arga vida útil garantida da balança.

Pontos fortes:

- Desenho clássico e mecânica de alta precisão: A pesabebés seca 725 combina a clássica construção plana com uma mecânica de alta precisão. Com pesas que se deslizam suavemente, é fácil de usar e oferece resultados exatos. A artesa de pesagem suavemente curvada oferece um alojamento seguro para o bebé, e a robusta construção e as alavancas de fundição de aço asseguram muitos anos de pesagem preciso. Com todas estas qualidades esta pesabebés continua a ser um dos favoritos desde faz muitas décadas

- Comprovação exata do peso graças ao ajuste zero: O ajuste a zero assegura a comprovação fiável do peso neto. Assim, a tara de uma colchoneta pode se eliminar facilmente, e o que fica é o peso real do bebé. A barra da balança oferece escalas sumamente pequenas, de 5 g. A capacidade é de 16 kg.

A precisão que oferecem estas graduaciones dificilmente encontrar-se-á em algum outro pesabebés mecânico; e justamente por ser mecânica, esta balança oferece um máximo de fiabilidade.

- Fácil de utilizar e transportable: A artesa de pesagem pode-se extrair facilmente da base para limpá-la. Com  um acabamento de alta resistência e resistente a rasguños e uma superfície suave e sem  costuras, a balança seca 725 é extremamente fácil de limpar. A mala de transporte  seca 425, facultativo, oferece um armazenamento seguro e o transporte  fácil da pesabebés.

Características técnicas:

- Capacidade: 16 kg, 32 lbs 

- Divisão: 5 g, 1/4 oz

- Dimensões (AxAxP): 550 x 180 x 290 mm / 21.7 x 7.1 x 11.4"

- Dimensiones/ superfície de pesagem (AxAxP):  550 x110 x 270 mm /  21.7 x 4.3 x 10.6"

- Peso: 6.4 kg / 14.1 lbs

- Funções: Função de ajuste a zero

- Facultativo: Maletín/saco de transporte seca 425


Ficheiros adjuntos