Banco acesso pacientes: três trechos, fabricado em aço inoxidável e com superfície antiderrapante
Envio 4-5 semanas aprox.
* Despesas de envio incluído no preço
Referência: BN.03.000I
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
Banco de acesso a pacientes, fabricado em uma estrutura de aço inoxidável de três trechos com superfície antiderrapante
Características técnicas:
- Fabricado em cano de aço inoxidável.
- Piso antiderrapante
- Modelo: 3 trechos
- Dimensões: 64 x 87 x 47 cm.