Banco de exercícios para reabilitação dos membros superiores e inferiores (Extensible)

Banco de exercícios para reabilitação dos membros superiores e inferiores (Extensible)  
  • Banco de exercícios para reabilitação dos membros superiores e inferiores (Extensible)
3.314,20€ IVA e envio incluído.(2.739,01€ sem IVA)
 
 

Envio em 7-10 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: F.40-G2

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Pela disposição dos seus componentes mecânicos bilaterais, facilita a realização de múltiplos exercícios de flexoextensión de membros, tanto inferiores como superiores. Dispõe de um respaldo graduable em profundidade permitindo igualmente situá-lo de forma horizontal.

A cada componente lateral dispõe de duas barras telescópico-radiais pivotantes em um eixo transversal com disco seletor fixo à armadura mediante caixas duplas em rolamentos a bolas. Nos extremos das barras, tanto inferior como exterior, indistintamente, se pode acoplar os dispositivos necessários, para a realização do exercício requerido.

A múltipla variedade da sua programação permite, inclusive, não só para os exercícios contra resistência, senão também aqueles de tipo autopasivo nos que puediera intervir a relação membro superior e inferior, para o que se fornecem, junto do banco, topos almohadillados, empuñaduras e pesas.

Características técnicas:

- Pela disposição dos seus componentes mecânicos bilaterais, facilita a realização de múltiplos exercícios de flexo-extensão de membros, tanto inferiores como superiores.

- Dispõe de um respaldo graduable em profundidade permitindo igualmente situá-lo de forma horizontal.

- A cada componente lateral dispõe de duas barras telescópico-radiais pivotantes em um eixo transversal com disco seletor fixo à armadura mediante caixas duplas em rolamentos a bolas.

- Nos extremos das barras, tanto interior como exterior indistintamente, se pode acoplar os dispositivos necessários para a realização do exercício requerido.

- A múltipla variedade da sua programação permite inclusive, não só para os exercícios contra resistência, senão também aqueles de tipo auto-passivo nos que pudesse intervir a relação membro superior e inferior, para o que se fornece, junto do banco, topos almohadillados, empuñaduras e pesas.

- Dispõe de manecillas bilaterais para a graduación dos topos fijadores de muslos.

- Comando central que permite a graduación do respaldo.

- O suporte baseie dispõe de dois gires que facilitam o armazenamento das pesas bloqueio.

- Inclui 10 pesas de 1 k e 2 de 2 k.

- Estrutura metálica arrematada em cromo e poliéster.