Cabeça do suporte para o depresor lingual fibra óptica Riester ri-scope XL 3,5 V
Envio em 20-30 dias aprox.
Despesas de envio 5,95€, livre a partir de 150€
Referência: 10535
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
A cabeça do suporte para o depresor lingual Riester Ri-Scope dispõe de um lustre de xenon F.o LED de 3,5V. Fibra óptica de alta qualidade para uma focalização e condução ótimas da luz. Em combinação com o lustre, proporciona uma luz de exploração fria similar às claras.
O dispositivo deslizante consegue fixar e soltar a espátula bucal de madeira; proporciona uma sustentação segura. Fechamento de bayoneta para uma fixação rápida e segura ao cabo. Carcaça de plástico ABS robusta e muito ligeira, para uma longa vida útil. Substituição fácil do lustre na parte inferior da cabeça de instrumentos.
Características técnicas:
- Com LED de 3,5V, lustre de xenon XL3,5V..
- Fibra óptica de alta qualidade para uma concentração e transmissão ótimas da luz. Em combinação com o lustre, proporciona uma luz de exploração fria similar à luz diurna, muito agradável para o paciente.
- Dispositivo deslizante para fixar e soltar o depresor lingual de madeira, para uma sustentação segura.
- Fechamento de bayoneta para uma fixação rápida e segura ao cabo.
- Carcaça de plástico ABS robusta e muito ligeira, para uma longa vida útil.
- Substituição singela do lustre na parte inferior da cabeça do instrumento.