Camilla de emergências apilable

Camilla de emergências apilable  
311,27€ IVA e envio incluído.(257,25€ sem IVA)
 
 

Envio em 10-15 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: 14CEPL0000

Descrição

A camilla de emergência apilable é uma plataforma ligeira e rígida, muito útil para transportar feridos ou doentes desde locais de difícil acesso até acampamentos ou veículos de transporte, com o fim de poder ser atendidos em locais mais adequados.

Pode adaptar-se como camilla de hospitalização de campanha usando um dos suportes disponíveis no nosso catálogo. Ao ser apilables, ocupam um menor volume durante o seu armazenamento e transporte.

Características técnicas:

- Cerco-estrutura metálico de 1,87 m por 0,50 m.

- Lona sujeita a cerco previamente tensada.

- Peso total é de 5,5 kg.

- As diferentes partes que compõem a estrutura estão fabricadas em liga ligeira e soldadas. Posteriormente é submetido a um processo de anodizado natural prévio à instalação da lona.

- A lona (100% PES PVC 900 g/m2, Ignífugo CI.2) está cortada com a forma necessária para permitir asir a estrutura desde diferentes pontos durante a sua utilização e permitindo à sua vez, encaixar as patas de uma sobre as de outra no processo de empilhado para o seu armazenamento e transporte. O tecido é afixado aos canos mediante rebites de alumínio com pletinas de reforço do mesmo material para impedir o rasgo.

- A camilla apilable deve ser limpada depois do seu uso com sabões não abrasivos e abundante água, deixando secar em um local ventilado antes do seu armazenamento.