Colchoneta Reforçada New 200 X 100 X 5CM (Densidade 100): Com funda ignífuga, cantoneras e alças
Envio em 7-10 dias aprox.
* Despesas de envio incluído no preço
Referência: 13137C.UNI.D100
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
Colchoneta formada por espuma de poliuretano de densidade 20 ou 26 kgs/m3 ou no seu defeito passas de aglomerado de 100, 150 e 200 kg/m3. Todo isso recoberta por lona plastificada de pvc classe b2 ignífuga de primeira lacado a duas caras cujo peso aproximado seria de 618 grs m2.
Os valores de dita funda séria: tração urdimbre 230 dão/5 cm, rasgue urdimbre 25 dão e rasgue trama 20 dão, aderência 10 dão/5 cm. Leva costuras duplas realizadas em parte-a interior de funda-a quedadno a parte exterior livre de qualquer ponto daninho.
O fechamento da mesma realiza-se mediante uma cremalheira de segurança protegida por dupla sobrepõe a um a longo e um largo da própria colchoneta. Inclui reforços nos cantos, ollados metálicos para saída de ar e alças de tira e põe para o seu fácil translado. O uso da colchoneta poder-se-á fazer por ambos lados.
Características técnicas:
- Medidas: 200 cm x 100 cm x 5 cm
- Densidade: 100
- Com cantoneras e alças para facilitar o seu transporte