CURSO ON-LINE DIATERMIA / RADIOFREQUÊNCIA ESTÉTICA E DERMATOFUNCIONAL

CURSO ON-LINE DIATERMIA / RADIOFREQUÊNCIA ESTÉTICA E DERMATOFUNCIONAL  
Estimado cliente, sentimos comunicar lhe que este producto atualmente não se encontra disponível em estoque e de momento nao temos data prevista de recebimento.
 

Descrição

Neste curso poderás aprender e descobrir durante 1 ano todo o que precisas saber para dominar a técnica da diatermia / radiofrequência, contando com o respaldo de profissionais com mais de 25 anos de experiência na mesma.

Podemos considerar esta técnica como uma das mais potentes que têm ao seu dispor os profissionais da estética, que pretendam obter os melhores resultados no prazo mais breve de tempo possível e em uma grande quantidade de aplicações, respeitando a integridade da pele, de forma totalmente inocua e agradável, ao mesmo tempo em que melhora a saúde e o bem-estar tanto físico como emocional do nosso cliente.

Introdução

A electroterapia conseguiu com a Diatermia / Radiofrequência produzir um estado de febre local, isto é um aquecimento intenso, prolongado e dirigido dos tecidos do corpo humano. Esta elevação da temperatura produz como resposta no organismo toda uma série de efeitos que resultam muito beneficiosos para corrigir as imperfeições, alterações dermátofuncionales e lutar contra o envelhecimento.

Cabe destacar o seu potente efeito regenerador celular (cicatrizante), antiedematoso, antiflacidez, regenerador de colagénio e ácido hialurónico, analgésico e  inibidor da adipogénesis. Todo isso lhe converte em uma potente ferramenta para tratar de maneira eficaz, segura e rápida tanto arrugas como flacidez, estrias, cicatrizes, adiposidad localizada, celulitis, rosácea, varices, alopecia… Além de ser um potente mecanismo para facilitar a penetração e ativação interna de princípios  ativos  tanto de substâncias medicamentosas, azeites essenciais, colagénio e substâncias de alto peso molecular.

Objetivos:

- Conhecer modos de aplicação da DIATERMIA/ RADIOFREQUÊNCIA, fomentando a boa prática profissional.

- Expor todos os aspetos teóricos fundamentais da DIATERMIA/ RADIOFREQUÊNCIA, para poder realizar tratamentos com a máxima segurança para o paciente, eficácia e rentabilidade.

- Ser capaz de elaborar diversas estratégias, otimizando parâmetros que influem no resultado do tratamento, como são: Frequência, Modo de transferência de energia aos tecidos (capacitiva/resistiva), Modalidades de Emissão (contínua/premida), Intensidade (atérmico/térmico /hipertérmico) e Tempo.

Metodologia:

- Exposições concetuais, apoiadas em suporte audiovisual, ao longo das diferentes lições

- Vídeos nos que se mostra de forma prática a aplicação da diatermia no tratamento de lifting facial, decote e pescoço, celulitis em muslos e glúteos, flacidez de braços, abdómen, peeling suave, aplicação de princípios ativos e masaje facial pós-tratamento.

- Tutor pessoal para responder todas as dúvidas que surjam durante a realização do curso.

- Referências bibliográficas e estudos.

- Entrega do certificado de participação no curso.