Dispositivo para terapia com ondas de choque focalizadas WellWave baseadas na tecnologia piezoeléctrica

Dispositivo para terapia com ondas de choque focalizadas WellWave baseadas na tecnologia piezoeléctrica  
 
 

Envio em 20-30 dias aprox.

Referência: PH02017

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação

Descrição

Dispositivo para terapia com ondas de choque focalizadas - tratamento altamente eficiente e não invasivo de quadros dolorosos crónicos do sistema musculoequelético. 

Características técnicas de Wellwave:

WellWave permite a aplicação da terapia com ondas de choque extracorpóreas focalizadas.O dispositivo controla-se desde o painel superior do sistema de controlo multifuncional do operador e a unidade de visualização. Deste modo, todos os parâmetros do dispositivo se podem ajustar e supervisionar com precisão.

A unidade terapêutica F7 G3 está prevista para a utilização em aplicações focalizadas. A profundidade de penetração define-se mediante a utilização de almohadillas de gel intercambiáveis com diferentes grossuras. A energia dos impulsos de pressão pode-se ajustar mediante 20 níveis de intensidade. A frequência dos impulsos pode-se variar de 1-8 Hz. As frequências altasde impulsos podem contribuir a minimizar os tempos de tratamento.

- Ondas de choque focalizadas reais baseadas na tecnologia piezoeléctrica.
- Tratamento preciso no ponto do foco.
- Profundidade de penetração definida por almohadillas de gel intercambiáveis.
- Início imediato da terapia através do sistema de controlo multifuncional do operador e a unudad de visualização.
- Aplicação de energia controlada e indolora com 20 níveis de intensidade.
- Unudad terapêutica ergonómica e compacta.

¿Que é a terapia por ondas de choque?

A energia das ondas de choque é gerada por vários centos de cristais piezocerámicos montados em um aplicador. Os cristais estão dispostos em forma de mosaico e estão alinhados de forma precisa com o foco da terapia. Quando são excitados por um impulso de alta tensão, os elementos piezo-cerâmicos se expandem brevemente uns poucos micrômetros ao longo do seu eixo, criando uma onda de choque.

Uma característica das ondas de choque piezoeléctricas consiste em que podem ser focalizadas de forma precisa para alcançar a sua máxima eficácia no ponto de foco da terapia. O amplo diâmetro e o amplo ângulo de abertura concomitante dos aplicadores asseguram que a densidade de energia sobre a superfície da pele seja baixa, minimizando deste modo a dor na superfície da pele.

A terapia com ondas de choque utiliza-se com sucesso para o tratamento altamente eficiente e não invasivo de quadros dolorosos crónicos do sistema muscoloesquelético. Uma área ampla de tratamento é a terapia para a síndrome de dor miofascial, as lesões musculares, os pontos gatillo e as lesões desportivas crónicas e agudas.