Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais

Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais  
  • Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais
  • Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais
  • Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais
  • Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais
845,79€ IVA e envio incluído.(699,00€ sem IVA)
 
 

Envio em 7-10 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: 09070067

 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais - Tecnologia inversa de osmosis - 3 estações de filtrado -  Controlo automático - Ampla categoria de temperatura - Comprovação de qualidade da água 

O gerador de água para autoclaves e cadeirões dentais aplica uma tecnologia de osmosis para apurar a água do grifo e assim poder ser empregue em pacientes. Esta equipa permite um controlo automático com funções como o diagnóstico de falhas automáticos ou a comprovação da qualidade da água apurada.

O gerador de água incorpora três estações de filtrado para assegurar a qualidade da água apurada.

Estação 1: filtro de algodão com um tamanho dos poros de 5µm, capaz de filtrar partículas grandes de impurezas sólidas como o óxido, sedimentos, materiais gelationosos e partículas de micróbios, etc. procedentes da água do grifo.

Estação 2: filtro de carvão ativo com uma alta capacidade de absorção, capaz de filtrar substâncias químicas como resíduos do cloro, cloroformo, etc. e neutralizar o sabor e cor da água do grifo.

Estação 3: membrana de osmosis inversa com um tamanho do poro de 0.0001 µm, capaz de filtrar como bactérias, vírus e iões minerais, etc. da água do grifo.

Esta equipa assegura uma qualidade de água dentro da norma ISO 7494-2 além de preservar as equipas dentais, os seus instrumentos e obter água para o seu uso em autoclaves e cadeirões dentais. Permitindo ao profissional odontólogo não ter que armazenar a água destilada.

Características Técnicas: 

- Pressão: <0.1 Mpa

- Temperatura: 5-40ºC

- Capacidade de produção: 7-8L/h

- Temperatura: 5-40ºC

Garantia:

- O dispositivo dispõe de uma garantia de 2 anos.