Jeringa Dermojet do Doutor Krantz: ideal para anestesia

Jeringa Dermojet do Doutor Krantz: ideal para anestesia  
  • Jeringa Dermojet do Doutor Krantz: ideal para anestesia
835,00€ IVA e envio incluído.(690,08€ sem IVA)
 
 

Envio em 48-72 horas aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.

  • É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
  • Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
  • Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
  • Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Jeringa ideal para anestesia. Injeta sem agulha, sem dor, sem contacto. Fabricada em aço inoxidável

Composição:

Apresenta-se baixo forma de um cilindro que se separa em quatro elementos.

a) Um corpo de jeringa totalmente metálico que compreende um pistão central de pequeno diâmetro, a sua mola e a sua alavanca.

b) Uma cabeça de injeção, fornecida de uma válvula que retém o líquido ao se armar o aparelho, e fura, na extremidade inferior, de um pequeno orifício de diâmetro 2/10 mm.

c) Um cilindro transparente que serve de depósito ao líquido a injetar. A sua capacidade é 4 cm3.

d) Uma bucha de ajuste para fixar a contera e o cilindro sobre o corpo da jeringa. O peso total é aproximadamente 300 gramas 

Funcionamento:

Para introduzir o líquido, quando se recheia, se destornilla a contera e se recheia o depósito. Restabelece-se e aperta-se a bucha de ajuste. O depósito comunica com um pequeno cilindro no qual se efetua a posta baixo pressão graças ao pistão. O dispositivo mecânico tomada, automaticamente, uma pequena quantidade de líquido: esta é de 1/10 ml. Arma-se baixando a alavanca. No armamento, deve-se manter o aparelho vertical. Aperta-se com o polegar um gatillo situado na parte superior do aparelho. Este gatillo desprende o pistão ao momento requerido. O líquido, fortemente comprimido, passa através do orifício capilar. A pressão realizada é aproximadamente 100 Kg/cm2. O chorro, muito fino, perfura a pele e produz instantaneamente uma grande pápula característica. Na cúspide desta se pode ver uma pequena angostura no ponto onde o líquido penetrou no tegumento.

Técnica da Injeção:

A cabeça do aparelho pode-se encontrar, seja em contacto com a pele ou seja a uns centímetros, A profundidade da injeção depende do afastamento do aparelho e da sua inclinação em relação com o plano cutáneo. Após uma simples pressão com o polegar, a injeção já efetuada, basta com voltar a armar o “DERMO JET” baixando singelamente a alavanca. Pode-se então praticar a seguir quarenta injeções em um lapso de tempo muito curto. Para mais precauções, deve-se notar que há que cebar o aparelho após o rechear e isto, manipulando cinco ou seis vezes consecutivas a alavanca de armamento mantendo o botão de acima apertado (aparelho mantido vertical). Em medicina humana, as variações da profundidade de penetração dependem do sítio de injeção da distância e do ângulo de injeção em relação com o plano cutáneo. Tendo em conta estes diferentes fatores, lhe técnica vária segundo o objetivo requerido. A variação da inclinação do aparelho, em relação com o plano cutáneo e o ajuste conjunto da penetração permitem alcançar com precisão, tanto o dermis superficial ou profundo, como os tecidos subjacentes.

Esterilização:

A esterilização do aparelho é singela: basta com tirar a bucha e sacar a cabeça de injeção e o seu depósito: pode-se então praticar um esvaziado e uma limpeza completa do conjunto. A esterilização fá-se-á seja em estufa, ou seja por ebulição submergindo o aparelho em água fervendo durante uns vinte minutos. É melhor utilizar para isto água destilada, pois a presença de sais minerais poderia ocasionar a obstrução do orifício capilar. Pode-se também esterilizar em autoclave ou de outras maneiras.

Cuidado:

1. Enxaguar o depósito com álcool uma vez à semana

2. Não deixar o anestético mais de 2 ou 3 dias, para evitar a sua descomposição. O poso moreno que se pode observar então não é ferrugem, mas um produto de descomposição do anestésico. Tira-se singelamente ao secado.

3. Mudar o junto n°6 após 6000 injeções. Cuide com que a parte alargada e a arruela 16 olhem para acima (ou seja para a parte oposta à junta).

Apresentação:

Venda por unidade.