Kynett PRÓ: Uma forma inovadora e eficaz de treinar

Kynett PRÓ: Uma forma inovadora e eficaz de treinar  
1.716,99€ IVA e envio incluído.(1.419,00€ sem IVA)
 

Envio em 4-5 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O volante Kynett PRÓ está fabricado com materiais duradouros e resistentes, e vem equipado com uma sólida barra de parede. Como o Kynett Pró é ajustable em diferentes alturas, as possibilidades são infinitas. Com esta forma inovadora de treinamento, todos os grupos musculares se podem treinar em só 1,5 metros quadrados de espaço. É ideal para fisioterapeutas, centros de rendimento ou academias.

¡Uma  forma inovadora e eficaz  de treinar! Com pesas livres como mancuernas, barras, pesas e pesas russas, treinas principalmente de forma concêntrica. Isto é, usas os teus músculos para levantar o peso. Com o volante Kynett PRÓ experimenta resistência excêntrica além de resistência concêntrica.

Pontos fortes:

- Independente da gravidade: Um peso solto é pesado porque a gravidade atira do peso para a terra. Portanto, só pode treinar os seus músculos em uma direção, isto é, oposta à gravidade. No entanto, há muitos músculos e movimentos que não se podem treinar nesta direção. Só pense em movimentos horizontais como um golpe de direita e de revés no ténis, um jab no boxe ou simplesmente lançar uma pelota. Isto faz com que Kynett PRÓ Flywheel seja adequado para muitos grupos objetivo, como desportos de alto nível, reabilitação, fisioterapia, treinamento pessoal, fitness e treinamento desportivo específico. Podem-se treinar todos os grupos musculares (excentricamente), tanto ligeiros como intensivos, bem como a velocidade e a força.

- Discos de resistência: O peso da resistência determina-se mediante discos de resistência. O volante Kynett PRÓ vem de série com 2 discos de resistência de 4 milímetros e oferece a possibilidade de treinar com resistências mais pesadas que o volante Kynett HOME. ¡Os discos de resistência de 6, 8, 10, 12 e 15 milímetros são compatíveis com o volante Kynett PRÓ! ler aqui que discos de resistência são perfeitos para ti.

Dotação baseie:

- Volante Kynett PRÓ

- Barra de parede

- 2 discos de resistência de 4 milímetros

¡NOTA!

O volante Kynett PRÓ está desenhado para usar só 1 disco na cada lado ao mesmo tempo. ¡Não pode empilhar os discos!