Martelo frio-calor portátil Move: Ideal para reduzir arrugas e tratamentos faciais
Envio em 3-5 dias aprox.
Despesas de envio 5,95€, livre a partir de 150€
Referência: P04
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
Martelo de frio e calor portátil para tratamentos faciais. Um extremo do martelo proporciona calor, que atua sobre a pele relaxando os músculos e abrindo os poros.
O extremo oposto utiliza-se para aplicar frio na pele, reduzindo as arrugas e suavizando a pele.
Características técnicas:
- Voltagem primeiramente: 220 240V
- Temperatura de trabalho: 5 - 40ºC.
Há que o ter sempre ligado e não tem níveis para regular.
Indicações:
- Durante a primeira utilização, o martelo de frio e calor começasse a funcionar ao cabo de 5 minutos uma vez tenham-se realizado todos os ajustes.
- Após o primeiro tratamento, precisam-se 3 minutos de pausa antes do seguinte tratamento.
- A melhor temperatura ambiente de trabalho é de 25 graus.
- Não obstruir as ranhuras de ventilação no martelo já que se pode produzir um sobre-aquecimento e consequentemente um curto-circuito no sistema elétrico.
- É necessário mantê-lo ligado em todo momento e não tem opções de regulação.
Contraindicaciones:
- As duas caras do martelo de frio e calor estão fabricadas em liga de alumínio, evitar dar golpes com estas partes.
- Se as partes metálicas do martelo estivessem danadas, substituí-las por umas novas.
Instruções de uso
1. Ligar o martelo à alimentação elétrica.
2. Enquanto o pulsador esteja o “Ou” o martelo permanecerá apagado.
3. Para ativar a opção de referigeração deslocar o pulsador a - “”.
4. Para ativar a opção de calor deslocar o pulsador a = “”.
5. Uma vez finalizado o tratamento, levar o pulsador a Ou “” e desligar o martelo da alimentação elétrica.
Declaração de conformidade:
- As medidas da Diretiva sobre Baixa Tensão: 2014/35/EC
- As medidas da Diretiva de Compatibildad Electromagnética: 2014/30/EC
Garantia:
- 1 ano