Nexersys N3 Elite: A equipa de treinamento cardiovascular interactivo mais completo, divertido e dinâmico

Nexersys N3 Elite: A equipa de treinamento cardiovascular interactivo mais completo, divertido e dinâmico  
  • Nexersys N3 Elite: A equipa de treinamento cardiovascular interactivo mais completo, divertido e dinâmico
3.500,00€ IVA e envio incluído.(2.892,56€ sem IVA)
 
 

Envio em 15-20 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O dispositivo Nexersys N3 Elite Home Edition é uma equipa interactivo que oferece um completo programa de treinamento de cardio e boxe para pôr o teu corpo a ponto no conforto do teu domicílio. O boxe é um dos desportos de cardio que mais calorias consome e a equipa Nexersys N3 Elite resulta ideal para que de um modo divertido possas trabalhar numerosos músculos e tonificar o teu corpo.

 

Pontos fortes:

- Animação em 3D: O software N3 oferece um treinamento animado desafiante e de ritmo rápido com um treinador 3D dinâmico em modo Mitts e um luchador 3D em modo Sparring. Os avatares 3D treinam ao utente utilizando retículas multicolores e indicações de ataque direcional. Os utentes são recompensados ??por ataques bem-sucedidos com atraentes recompensas animadas.

- Almohadilla corporal de atinjo melhorada: A almohadilla corporal de atinjo N3 está desenhada para representar um torso anatómicamente preciso. O desenho de SBP incorpora resortes helicoidais e de compressão para permitir o movimento em 3 eixos (X, E, Z). Esta novidade em forma e em movimento combinam-se para que o utente possa treinar golpes realistas de corpo, gancho e gancho.

- Rondas de treinamento: Inclui um aquecimento de 30 segundos, 30 minutos de exercício ativo em cardio, core, técnica e golpes, um período para relaxar músculos de 30 segundos e um resumo do rendimento.

- Wi-fi: Conteúdo de formação baseado na nuvem com contas de utente ilimitadas, acessível desde atualizações de software gratuitas através de WiFi.

- Instrutor on-line: Inclui um resumo do rendimento do exercício sobre a precisão dos golpes, a potência, o tempo de reação, o número de golpes e os pontos. Os comentários informam-se em tempo real e ao final da cada ronda de capacitação.

- Perfis únicos ilimitados: A cada modelo comercial de Nexersys está ligado à nuvem onde se armazenam os dados do utente, o que permite que qualquer utente aceda ao seu perfil em qualquer máquina.

- Treinamento de alta intensidade Desenhado para queimar mais calorias em menos tempo. H.I.I.T proporciona períodos curtos de exercício de intensidade quase máxima, seguidos de períodos de descanso mais curtos que desafiam ao corpo ao limite.

Características técnicas:

- Ecrã LCD de 19" Display de treinamento inesperadamente, avatar e dados de rendimento

- 3 almohadillas inesperadamente Almohadillas de pele para atinjo em 3 zonas diferentes

- Acelerómetros de 3 eixos Medição do impacto na cada almohadilla

- Braço de resistência bilateral Resistência real ao impacto para um optimo treinamento desde qualquer ângulo

- Estrutura de aço de qualidade comercial 76 quilos de estrutura provada para acima de 1000 horas de uso contínuo, ajustada para utentes de 1.70 m até 2.10 m

- Tamanho compacto Cabe em uma área de 1.3 x 1.3m da sua casa

- Pés ajustables Para obter um equilíbrio ótimo

- Rodas para fácil deslizamento Movimento fácil com cabo ergonómico

- Idioma de consola-a Inglês

- Potência primeiramente: 100-240V -- 50/60 hz ZA

?Garantia:

- Garantia (estrutura) 7 anos

- Garantia (eletrónica e tapicería) 1 ano

- Garantia (desgaste de peças) 3 anos