Descrição Óculos de masaje Tecnovita Verso: Realiza masajes por ar a pressão, por vibração e por calor (Ref. YM681)
Os óculos de masaje Tecnovita Verso são perfeitas para sessões regeneradoras. Graças à sua bateria recargable poderás despreocupar-te de onde te encontras e poderás desfrutar de um masaje lá onde estejas. O comando de controlo do Verso permite desfrutar de um masaje regenerador com um simples toques convertendo a sessão em uma experiência agradável. Os óculos podem-se ajustar perfeitamente às dimensões cranianas do utente, facilitando assim a melhor experiência possível.
Características técnicas:
- Função música: A função música permite carregar no cartão de cor TF todo o tipo de arquivo Mp3, para que a sua sessão de masaje sejam verdadeiramente única.
- O seu versatilidad à hora de eleger os diferentes modos de masaje convertem-no em um produto único.
- Comando de controlo por cabo fácil e intuitivo uso para a seleção do tipo de masaje e intensidade ao gosto do utente.
- Bateria recargable
- 6 masajes predefinidos: Verso conta com 6 tipos de masajes predefinidos que se baseiam na combinação das suas características destacadas.
- 3 tipos de masaje: Verso realiza masajes por ar a pressão, por vibração e por calor.
- Função calor
- Dimensões: 23 x 8 x 5 cm
Garantia e retorno Óculos de masaje Tecnovita Verso: Realiza masajes por ar a pressão, por vibração e por calor (Ref. YM681)
Garantia de 2 anos
Todos os produtos em garantia (desde o momento da venda a consumidor final) serão consertados pelo fabricante sem custo algum para o cliente, tendo em conta os aspetos cobertos pela garantia. Se não encontra a informação que precisa ou tem alguma pergunta que fazer não duvide em nos enviar um correio a loja@fisaude.com. Estaremos encantados de lhe atender.
Em Fisaude podemos garantir em todas os seus compras que:
- O produto é novo.
- O produto vem na sua embalagem original.
- Oferecemos serviço postventa de todos os produtos.
Como tramitar uma garantia
Para tramitar uma garantia, simplesmente tem que nos mandar um mail a loja@fisaude.com e nos comprometemos a que no prazo de 48 horas laborables receberá uma resposta da nossa equipa de atenção ao cliente.
É muito importante contribuir a seguinte informação em dito e-mail:
- O seu nome.
- Modelo do produto, referência ou descrição.
- Número de Fatura ou Encomenda.
- Breve explicação do problema. Anexar fotos ou vídeos é uma fonte de informação muito valiosa para a nossa análise e para agilizar a solução. Apórtelo se acha que pode explicar-nos/explicá-nos melhor com isso o problema.
Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia direta de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não fica satisfeito, lhe devolvemos o seu dinheiro.
Condições de devoluções
- Primeiro, você deve notificar o seu desejo de voltar através do envio de um e-mail para loja@fisaude.com explicando brevemente a razão. Note-se que em muitas vezes nós podemos ajudar a resolver o problema juntos, economizando tempo e inconveniência.
- Disponível dentro 15 dias strong>, a contar da data de recepção do seu pedido para continuar com o retorno de um item.
- Lembre-se que você não pode proceder a qualquer troca ou reembolso, se o item não tiver a embalagem original ou é usado, incompletas ou algum dano.
- Não serão nunca suscetíveis de devolução por parte do cliente os artigos fabricados expressamente para essa venda (estofados, medidas específicas, cores especiais, etc) que incluem mão de obra, nem aqueles que por razão de higiene não possam se vender a terceiros, nem qualquer outro cuja origem seja um encarrego especial do cliente ou fora dos standards do catálogo.
processo de devolução de um artigo
- Você deve enviá-lo para nossas instalações em Calle de la Constitución 124. Fuenlabrada (28946). Madrid. Espanha strong> Para a atenção do departamento de qualidade, em sua embalagem original e em perfeito estado, como ele recebeu, incluindo no pacote uma nota com o número de ordem e uma indicação sobre se você quiser mudar o reembolso do montante para outro item ou de outra forma.
- Se a razão para o retorno é um erro imputável ao Fisaude (envio errado, defeito do produto, danos no transporte, etc.), vamos cuidar da coleta e troca ou reembolso. Pode ler o apartado de GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS
- Se você chamar de retorno e se o pagamento foi feito por transferência bancária ou dinheiro, deve também indicar o número da conta no IBAN para proceder ao pagamento do montante. Se isso for feito por cartão ou Paypal não será necessário, pois o fertilizante é o mesmo cartão ou conta Paypal faz.
processo de reembolso
- Assim que recebermos o item e garantir que ele está em perfeitas condições, vamos reembolsar o valor imediatamente.
- Se nos pedir para mudar para outro item, você deve indicar qual o item que você quer. Se houvesse uma diferença de preço em nosso favor, você deve pagá-lo no momento da entrega após o recebimento ou transferência bancária, como você decidir. Se a diferença está em seu favor Fisaude proceder para fazê-lo, conforme explicado na seção anterior. não
esquecer que o custo da nova remessa é o padrão 5,95 eur, e ser cobrado na titulação a balança a favor ou contra o retorno.
Continuamos à sua disposição para quaisquer perguntas ou dúvidas adicionais sobre o e-mail loja@fisaude.com strong>