Pack poupança: Ecógrafo Chison ECO 6 com sonda linear de 10 MHz + APS e4 dispositivo de electrólisis percutánea terapêutica
Envio Imediato
Descrição
Ecógrafo Chison ECO 6 com sonda linear de 10 MHz + APS e4 dispositivo de electrólisis percutánea terapêutica
Ecógrafo portátil Chison ECO 6
??
- O dispositivo mais potente e com melhor qualidade de imagem da família ECO
- Bateria integrada de até 3 horas de duração para facilitar a mobilidade
- Multidão de aplicações clínicas e potente PW
- Novo painel de controlo inteligente: mais cómodo, funcional e intuitivo
- Inovador e funcional software de agulha
- Cor Doppler (diferentes unidades de cor, dependendo da velocidade e direção do fluxo sanguíneo)
- Power Doppler (expõe em cor informação da amplitude do sinal Doppler - não direcional)
A família dos ecógrafos Chison ECO somam um novo membro. Um dispositivo que multiplica as virtudes destes ecógrafos para se erigir como o dispositivo mais potente, com mais possibilidades de atuação (possui um grande número de aplicações clínicas) e com melhor qualidade de imagem de toda a gama ECO. E isso é muito dizer.
O ECO 1 abriu-se um espaço como um dos ecógrafos mais vendidos da gama média. O ECO 2 marcou um antes e um depois no âmbito da saúde graças às suas características premium a preço de gama média. O ECO 5 converteu-se uma das melhores opções de sistema de ultrasonido doppler a cor com tecnologia avançada a um preço competitivo...e agora o ECO 6 chega ao mercado europeu com todas as virtudes dos seus antecessores e com um grande arsenal de novos recursos.
Ao igual que com o resto de ecógrafos ECO, o modelo ECO 6 consegue destacar sobre o resto de ecógrafos do mercado já que une o melhor de dois mundos: Oferece umas prestações de última geração que se adaptam como uma luva ao labor de médicos e fisioterapeutas e o faz a um preço bem mais que competitivo.
Assim, o seu desenho inteligente do painel de controlo, a opção de ecrã completa, o ecrã de LED ergonómica, a tecnologia patenteada EasyViewTM, o teclado retroiluminado, a magnífica resolução PW, unem as suas forças para transformar ao ECO 2 em um dispositivo inalcanzable para o resto de ecógrafos de gama média. O dispositivo de referência. Um ecógrafo excecional e incomparável que chegou para reinar no mundo dos ecógrafos de gama média. Virtudes sobram-lhe.
Tecnologias do Ecógrafo ECO 6:
1) FHI: Fusion Harmonic Imaging, maximiza a qualidade de imagem e a resolução sem perder penetração, tecnologia que resulta especialmente positiva à hora de realizar escaneos profundos do paciente.
2) AIO: Otimização Automática de Imagem, em modo B, usa-se para otimizar a imagem 2D distorsionada para preestablecer o valor de ganho; em modo PW ou CW, usa-se para otimizar a linha de base do espetro à posição preestablecida.
3) Q-image: Uma série de algoritmos inovadores conseguem melhorar a qualidade de imagem triplo. Além disso, o conjunto de chips que compõem o ecógrafo asseguram a velocidade dos pixels.
4) SRA & Compound Image: Ferramenta de criação de imagens altamente flexíveis e rentáveis que permitem aos operadores observar e registar imagens de uma grande variedade de secções anatómicas em tempo real.
5) Q-beam: Melhora a velocidade de processamento da imagem ao melhorar a transmissão do sinal e recebendo velocidade.
6) Chroma: Melhoria em grande parte a resolução do contraste melhorando a relação sinal-ruído.
Principais Funções do ECO 6:
- Traçado automático em tempo real: em modo PW, pode rastrear o espetro em tempo real e calcular RI, PI e HR de forma automática. Traça-a tradicional realiza-se após a congelação, enquanto traça-a automática mostrará todos os dados em tempo real, sem necessidade de congelar. Poupa tempo e melhora a eficiência do trabalho e os resultados de cálculo precisos.
- TDI: Tissue Doppler Imaging, Uma das funções que mais rendimento saca do ecógrafo Chison ECO 6. A função TDI utiliza-se para detetar o movimento do miocardio e para analisar a função sistolar e diastólica do corpo humano. Por exemplo, se há uma função diastólica falsamente positiva, o nível do TDI diminui.
- Modo Cor M: Modo Doppler dentro da imagem do modo M, proporciona informação qualitativa codificada por cores do movimento do fluído. Mostra o movimento cardíaco e a informação do fluxo sanguíneo ao mesmo tempo. Se há uma regurgitación mitral, usamos o modo Cor M para ver a direção do sangue quando se fecha a válvula mitral.
- 2D Steer: Baseia-se no princípio de huyghens, dirige o faz de ultrasonido para alargar a área da imagem no campo longínquo, e também pode focar o faz de ultrasonido para melhorar a resolução axial, o que é bom para o escaneo de nervo, tendão e pequenos copos profundos. 2D Steer realiza uma deflexão do faz ultrassônico em 20 graus, para receber mais informação do eco refletido e melhorar a visualização da tecido informação.
- Modo B / BC: Amostra 2 imagens ao mesmo tempo. Um está em modo B e o outro está em modo C. Para que possa obter a informação do modo B e a informação do fluxo sanguíneo ao mesmo tempo. Por exemplo, se há uma praga carotídea, o médico pode medir a distância da praga e ver a informação de sangue ao mesmo tempo.
- Triplex: Mostra o modo B, C e PW juntos em tempo real. Deixe que o médico encontre o tecido alvo e mostre o espetro muito facilmente, sem necessidade de voltar ao modo B ou ao modo C e encontrar o tecido alvo novamente. Por exemplo, quando o médico escanea a artéria carótida, se a imagem se afasta, o médico pode mover a compuerta da amostra para obter o espetro diretamente.
- Supper Needle: Utiliza um método de fusão de faz acústico baseado na imagem normal, para mudar a direção do faz de ultrasonido e utiliza um índice mecânico baixo para melhorar a visualização do metal. Super Needle ajuda a melhorar a visualização da agulha durante os procedimentos. A linha da agulha é ajustable em 30 graus na cada lado, melhor para acercar ao recipiente profundo.
- CW: Doppler de onda contínua, usa-se para medir o sangue a alta velocidade no coração. Se trata-se de uma regurgitación da válvula mitral, o modo CW pode medir a velocidade e diferenciar entre regurgitación filológica e regurgitación patológica.

- Auto IMT: O IMT é a espessura interna de músculos e articulações. Com esta função, o médico pode medir o IMT de maneira automatica e obtendo três resultados ao mesmo tempo. Uma função que consegue que este tipo de medição seja mais rápida, fácil e precisa. Uma função que resulta especialmente beneficiosa para o trabalho médico já que a espessura da carótida é muito importante para que se possa diagnosticar a aterosclerosis.
- Trapecio: só se usa em sonda linear. Pode ajudar a aumentar a categoria de escaneo.
- CPA & DPD.
Tabela comparativa dos ecógrafos Chison:
Mapa gráfico das funções do Chison ECO 6:
Características técnicas:
- Aplicações principais: Abdómen, OB / GYN, Vascular, zonas pequenas e concretas (peitos, testículos, tiroides), musculoesquelético convencional e superficial, pediátrico, cardíaco básico
- Tecnologias de imagens: i-Image, SRA, Compound, THI
- Modos de visualização: B, B / B, 4B, M, B / M, PW
- Escala de cinzas: Modo Cor M
- Monitor: 12 polegadas - Rotação 30º
- Profundidade de escaneo: 240 mm máx.
- Frequência da sonda: 10MHz
- Zoom: 4 passos
- Pacote de software: General, OB / GYN, URO, Cardíaco, Vascular, Peças pequenas
- Gestão de arquivos: gestão da informação do paciente, registo de imagens, relatório do exame
- Fonte de alimentação: AC 100V-240V, 50Hz-60Hz
- Modo de ecrã completa: i-Image, Chroma, SRA, imagens compostas, THI,
- Cartão de cor: 8G, modo PW
APS e4 Electrólisis percutánea terapêutica: A revolução da fisioterapia invasiva
O novo dispositivo APS e4 foi redesenhado e melhorado da mão dos menjores profissionais em tratamentos de electroterapia invasiva. Inclui o novo cabo tipo polvo de 8 saídas para electrólisis. Uma equipa de eletroterapia multiopción portátil com três tipos de corrente: galvánica (contínua), bifásica (simétrica/asimétrica) e monofásica (simétrica). Os seus tratamentos são 100% modificáveis, e permite controlar os parâmetros de todos os tratamentos, e adaptar às necessidades da cada paciente.
Este dispositivo baseia-se na tecnologia mais inovadora para redefinir o campo da fisioterapia invasiva. A equipa APS e4, apaga as fronteiras tecnológicas que limitam a outras equipas para elevar a fisioterapia invasiva a um novo nível.
Os seus componentes tecnológicos e a precisão dos seus tratamentos combinam-se para configurar a equipa mais completa do mercado obrigado, também, aos seus quatro programas de trabalho:
- Corrente monofásica premida (EPS, PENS)
- Electrólisis percutánea (IPEN)
- Neuromodulación (NMP)
- Estimulação segmentaria (MSUN)
É a única equipa de fisioterapia invasiva com licença para poder trabalhar com bateria ou conectado à rede elétrica.
*Compatível com o modelo anterior de APS-e4 e outras equipas de eletrólisis.
Tipologia de corrente
- Galvánica (contínua)
- Bisáfica (simátrica)
- Bisáfica (asimétrica)
- Monofásica (simétrica)
Tipo de tratamentos
Parâmetros 100% modificáveis durante o tratamento para adaptá-los à cada paciente
- Electropunción seca: Aplicação em pontos gatillos miofasciales. Programas predeterminados e
modificáveis de alta e baixa frequência.
- Neuromodulación: Estimulação de dermatomas, miotomas e/ou esclerotomas relacionados com a zona de dor. Programa predeterminado e modificável.
- TENS: Analgesia induzida por neuroestimulación para o alívio ou bloqueio da dor crónica ou agudo.
- Microcorrientes: Aplicação a nível subsensorial com múltiplos benefícios para pessoas com hiper-sensibilidade.
- Pointer: Comprovação e estimulação do tecido alvo mediante uma só agulha.
- IPEN (electrólisis): Indicada para tendinopatías e tecido muscular. Produz mudanças electroquímicos no tecido que estimulam as respostas regenerativas.
Pontos fortes:
- INCLUI FORMAÇÃO PRESENCIAL DE 20H. CONSULTA As DATAS DOS PRÓXIMOS CURSOS PREMENDO AQUI.
- A equipa tem 4 tipo de correntes: 1. Corrente monofásica premida (EPS, PENS), 2. Electrólisis percutánea (IPEN), 3. Neuromodulación (NMP), 4. Estimulação segmentaria (MSUN).
- Nunca uma equipa portátil destas características ocupava tão pouco espaço.
- APS e4 oferece máxima estabilidade e precisão na emissão de correntes. Além disso, permite-nos conhecer a carga de voltagem exata que estamos a emitir para poder valorizar a efetividade real dos tratamentos.
- É a primeira equipa de fisioterapia invasiva com o que poderás trabalhar conectado à rede elétrica. Com licença sanitária para poder trabalhar ligado à rede electrica.
- A equipa dispõe de um sistema anti-colapso que o reinicia automaticamente em caso de bloqueio, evitando assim interferir com o paciente.
- Tem 50 memórias de armazenamento para criar os seus tratamentos.
- APS e4 tem um ponteiro capaz de emitir corrente superficialmente mediante puntal e 4 canais com pinzas de cocodrilo para poder emitir correntes percutáneamente com uma agulha.
- O sistema checkbox realiza uma autocomprobación constante da equipa e as suas conexões.
- A variedade de programas que inclui o dispositivo permitem realizar multidão de tratamentos.
¿Em que consiste a fisioterapia invasiva?
A fisioterapia invasiva é uma técnica de electrólisis percutánea intratisular (EPI) que consiste na aplicação percutanea ecoguiada de uma corrente galvánica através de uma agulha de acupuntura. Assim se consegue a fagocitosis e o reparo de lesões em tecidos macios (tendão rotuliano, tendão de aquiles, pubalgia/hérnia, epicondilitis lateral e medial, etc..).
¿A quem está dirigido este produto?
Às clínicas de fisioterapia e reabilitação.
¿Para que tratamentos está recomendada fisioterapia invasiva?
- Tendinopatías: como no supraespinoso, regalo rotador, epicondilitis, tendinopatía rotuliana, tendinopatía de Aquiles, etc...
- Desgarros musculares
- Neuropatías como perdida de sensibilidade ou deficit motor, etc...
Características técnicas:
- Bateria recargable com cargador USB tipo C (universal)
- Funcionamento da equipa conectada à corrente ou mediante bateria.
- Saídas 1-4 de corrente monofásica simétrica, bifásica simétrica e bifásica asimétrica para tratamentos de electropunción seca, neuromodulación, TENS e microcorrientes.
- Saída 5 para corrente galvánica (para electrólisis) e bifásica simétrica (para pointer).
- Ecrã digital TFT de 3,5 polegadas.
- Fácil e cómodo de levar, com umas dimensões de 220m x 140 mm e um peso de 225g.
- Sons acústicos (início e fim de tratamento ou em caso de erro da equipa)
- Possibilidade de trabalhar em miliamperios (mA) ou microamperios ( A) nos programas de electrólisis e microcorrientes.
- Parâmetros da equipa:
Potência: de 0.01 a 20.0 mA
Frequência: de 1 a 150 Hz
Pulso: de 10 a 700 ms
Tempo etapa: de 1 a 60 seg
Tempo de tratamento: de 1 seg a 60 min
Voltagem máxima: 19V
Dimensões:
- Peso: 2 kg.
Dotação baseie:
- Maletín de transporte com APSe4
- Manípulo com botão de ignição e apagado
- 4 cabos para canais 1-4
- Cabo cargador desenhado para dispositivo médico
- Ponteiro para o manípulo
- 4 elétrodos
- 25 agulhas APS Regular 0.32x40 mm
- Cabo tipo polvo com 8 saídas
Garantia:
- O dispositivo dispõe de uma garantia de dois anos.