Plataforma de pressões PODOPRINT: Podómetro eletrónico transportable extra-plano

Plataforma de pressões PODOPRINT: Podómetro eletrónico transportable extra-plano  
3.260,95€ IVA e envio incluído.(2.695,00€ sem IVA)
 
 

Envio em 5-7 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: PD-440

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

A plataforma de pressões Podoprint realiza estudos em estática, dinâmica e posturología através de sistemas completos e autónomos criados meio ao paciente que incluem todos os instrumentos de diagnóstico, análise e comunicação.

Pontos fortes:

- Podoprint, é uma revolucionária plataforma de pressões que permite ao utente uma análise fácil rápido e preciso graças aos seus sensores de última geração com um maior grau de precisão. Graças ao seu sistema de auto calibragem, (A.C.M.) -Auto Calibration Mode- não precisa nenhum tipo de recalibrado durante a vida útil da plataforma. A única conexão é mediante um cabo USB, o que permite a instalação em qualquer tipo de computador, já seja portátil ou de sobremesa.

- O Software Podoprint é pioneiro no sistema Visual Display, uma inovação na indústria que permite aos utentes visualizar, interpretar, modificar e imprimir os exames das pressões plantares de uma forma simples e intuitiva, graças ao acesso de maneira imediata e direta aos dados que mais lhe interessam. Podoprint, pode realizar estudos em Estática, Dinâmica e Posturología.

- Graças à opção de acoplar uma câmara de vídeo, o podólogo poderá estudar a dinâmica sincronizada com as captações da plataforma.

Técnicas PODOPRINT

Estudo em dinâmica
Distribuição das pressões, superfícies de apoios, peso. Animação do desenvolvimento do passo. Morfologia da marcha. Gráficos de análises. Comparações de impressões (com ou sem equipa).

Estudo em estática
Distribuição de pressões, apoio, peso, superfície, massas, etc. Localização do centro de gravidade e de apoio. Superfície da cada pé. Diferentes métodos de visualização (3D). Impressão escala 1/1.

Estudo em dinâmica
Espetro, traçado. Estudo das oscilações. Estabilo-grama. Gráfico (instabilidade postural, desvios, etc).

 


Garantia:

- Os aparelhos deste fornecedor têm uma garantia de 2 anos

- Os acessórios que vêm com o aparelho tais como, baterias, adaptadores de corrente, cabeças, etc têm uma garantia de 1 ano.

- Os materiais fungibles utilizados para este tipo de aparelhos tais como elétrodos, gel condutor, etc não têm garantia

* As garantias serão aplicadas desde que o aparelho e os seus acessórios não estejam danados pelo mau uso ou negligencia do cliente: golpes, rompimentos de displays, sobretensión, etc