Podosmart Pró: Os modelos inteligentes para estudos de podología e fisioterapia

Podosmart Pró: Os modelos inteligentes para estudos de podología e fisioterapia  
2.783,00€ IVA e envio incluído.(2.300,00€ sem IVA)
 
 

Envio em 48-72 horas aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: 21.113.57

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

A cada pessoa tem um perfil andante, igual que o DNA. Até agora, foi difícil identificar este perfil sem equipas sofisticadas nem caros.

Podosmart® é um maletín que inclui 6 pares de modelos conectadas que permitem uma análise precisa do padrão de marcha. Esta é a primeira solução que permite uma análise dinâmica do seu perfil de marcha.

A solução inclui um software que permite à cada utente ver todos os dados vinculados a sua atividade. Além disso, a plataforma poderá analisar estes resultados e seguir a evolução do padrão de marcha.

Pontos fortes:

¿Como funciona?

O microprocesador BRAINUX desarrollado e melhorado por ZHORTech este integrado nos modelos e representa a tecnologia mais avançada nunca antes desarrollado no mundo do calçado. Os modelos integram vários sensores que detetam o mínimo movimento e o microprocesador calcula os dados biomecanicos que podes ver em tempo real no teu tablet ou computador.

Características técnicas

- Conteúdo: Maletín com x6 pares de modelos Podosmart + x6 cabos com 2 micro USB +  x1 manual de uso + x1 caixa de conexão bluetooth.

- Talhas: 36 - 37 / 38 - 39 / 40 - 41 / 42 - 43 / 44 - 45 / 46 - 47

- ** Requer conexão WIFI para o seu funcionamento.