Presoterapia Globus G1000

Presoterapia Globus G1000  
695,00€ IVA e envio incluído.(574,38€ sem IVA)
 
 

Envio em 3-5 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: G3238

 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Chegou a hora de acabar com a celulitis e a gordura localizada mediante a presoterapia! Faz-te já com esta equipa e desfruta dos benefícios do tratamento com esta técnica, com o aparelho de Presoterapia Globus G1000 conseguirás os teus objetivos de forma eficaz e sentir-te-ás bem.

 

¿Como funciona a presoterapia?

Basicamente consiste em aplicar uma determinada pressão inserindo ar em uma funda hinchable mediante um compresor, para fins estéticos e terapêuticos.

Graças a esta pressão o excesso de líquido intersticial derrama-se ao sistema circulatorio e é eliminado.

A técnica de compressão e descompresión alternativa que realiza o aparelho provoca que melhore a circulação venosa e linfática, o que significa que os nódulos celulíticos diminuem ao se recuperar a elasticidade cutánea.

Dito de outra forma, esta funda se vai inflando de abaixo para acima, gerando um vaciamiento dos copos linfáticos e contrarrestando a acumulação e retenção de líquido nos tecidos das pernas. 

Além dos resultados estéticos que possas conseguir, a presoterapia permitir-te-á também reduzir a dor nas extremidades e os edemas de membros inferiores

Este aparelho está desenhado para o seu uso tanto a nível doméstico como profissional, sendo de manipulação muito singelo.

 

O aparelho de Presoterapia Globus G1000 está indicado para:

- Drenagem Linfático 

- Retenção de líquidos 

- Celulitis 

- Edema e linfedema 

- Masaje de relaxação 

 

Dispõe de regulação de pressão e temporizador de apagado automático. 

Tratamento estético

Antes de proceder ao tratamento é recomendável uma fase de relaxação muscular e um aquecimento geral para obter os melhores efeitos e resultados.

É recomendável um movimento ativo de todo o corpo para obter resultados e uma pele formosa e saudável. De facto, recomenda-se uma vida ativa, porque a falta de atividade e movimento é o que provoca diferentes transtornos e as acumulações de gordura.

Portanto este tratamento, devido aos efeitos da compressão e descompresión do ar, produz muitos efeitos beneficiosos sobre o corpo: 

1. Aumenta a circulação sanguínea e a drenagem linfático

Empurra o sangue e a linfa dos pés aos grandes copos das pernas e o tronco e das extremidades das mãos para o peito, provocando uma circulação muito beneficiosa.

2. Celulitis (pele de laranja)

Os depósitos de gordura e a celulitis geralmente desenvolvem-se cerca dos grandes copos linfáticos, e provocam problemas na circulação da linfa. Mediante a compressão consegue-se aumentar a circulação do sangue e a linfa, evitando assim a celulitis. 

3. Dissolução gordurosa

Graças ao incremento da temperatura corporal mediante a regulação da circulação e dos músculos através da compressão, consegue-se dissolver a gordura de uma maneira eficaz.

O aparelho de Presoterapia Globus G1000 dispõe de 1 programa, que simula o masaje linfático manual, efetuando um tratamento de de linfodrenaje.

Os aplicadores ou polainas constam de 4 secções. Incha-se primeiro a secção dos pés e vai subindo até a secção mais próxima ao tronco, de uma maneira sequencial (1,2,3 e finalmente a secção 4), provocando a circulação do sangue e a linfa.

Os ciclos continuan até o final da aplicação.

 

Características técnicas do Aparelho de Presoterapia G1000 de Globus

- Canais: 1

- Programas: 1

- Categoria de pressão: 50-280 mmHg (+ / - 10%)

- Tempo tratamento: Timer até 30 minutos

- Dimensões: 28 x 21 x 16 cm.

- Alimentação/Bateria: 220-240 V 50/60 Hz

- Peso: 4 kg

- Comprimento polainas:

- Perna 70cm

- Tornozelo 42cm

- Comprimento 102cm 

 

Conteúdo

- 1 motor presoterapia

- 2 polainas de 4 secções

- 2 modelos

- 1 conector duplo

- 1 manual de instruções (em inglês)


Garantia

- Os aparelhos deste fornecedor têm uma garantia de 2 anos

- Os acessórios que vêm com o aparelho tais como, baterias, adaptadores de corrente, cabeças, etc têm uma garantia de 6 meses.

- Os materiais fungibles utilizados para este tipo de aparelhos tais como elétrodos, gel condutor, etc não têm garantia

* As garantias serão aplicadas desde que o aparelho e os seus acessórios não estejam danados pelo mau uso ou negligencia do cliente: golpes, rompimentos de displays, sobretensión, etc 



Ficheiros adjuntos