Press Recusado Olímpico

Press Recusado Olímpico  
1.421,75€ IVA e envio incluído.(1.175,00€ sem IVA)
 
 

Envio em 7-10 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: EB06

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O Press de Banca Recusado Olímpico de Bodytone foi criado especificamente para moldar o corpo da maneira mais cómoda e eficiente possível. Pertence à gama 'Evolution Séries' de Bodytone e todos os seus elementos se cuidaram ao milímetro para conseguir os melhores resultados do treinamento diário.

Características Técnicas:

- ESTRUTURA: Cano de aço de 3 mm de alta resistência, cortado com laser para maior precisão, e soldado mediante processo robotizado.

- ACOLCHADO: Símil de pele de alta densidade, resistente ante a transpiração, antialergénico e antebacteriano, com um acolchado duplo nos modelos com uma superfície de uso mais intensa.

- PROCESSO DE PINTADO: Aço decapado e estabilizado mediante imersão total das peças em diferentes dissoluções desengordurantes para garantir uma perfeita e completa limpeza da material base. Imprimación antioxidante para garantir um isolamento adequado da oxidación interna e uma boa aderência da pintura. 2 capas finais de pintura epoxi de poliéster em pó, secado a 240ºC.

- PROCESSO DE DESENHO: Estudo prévio de biomecánica e ergonomía baixo a superintendência de profissionais e atletas associados. Depois de um longo período de desenho, desde o esquema, investigação em engenharia, produção de protótipos, teste por parte de atletas profissionais, durante um ano, os nossos produtos entram ao mercado.

- TAMPAS E COBERTAS: ABS de 3,5 mm de grossura, translúcido e de grande resistência. Proteções em ambos lados, de acordo às regulações da UE, para evitar qualquer possível dano causado pelo contacto com as placas de importância.

- AGARRES: Neopreno antialergénico e antiderrapante com acabamento em alumínio

- APOIOS E SUPORTES: EVA de alta densidade de 5,8 mm de grossura com um mecanismo manual mediante um perno. Posições numeradas gravadas com laser.

- PLATAFORMAS: Fabricados em material antiderrapante

Medidas:

- Dimensões: 212 x 175 x 120 cm

- Peso: 70 kg