Reformer A8 Pró Align Pilates, sem suportes

Reformer A8 Pró Align Pilates, sem suportes  
  • Reformer A8 Pró Align Pilates, sem suportes
  • Reformer A8 Pró Align Pilates, sem suportes
  • Reformer A8 Pró Align Pilates, sem suportes
  • Reformer A8 Pró Align Pilates, sem suportes
4.010,00€ IVA e envio incluído.(3.314,05€ sem IVA)
 
 

Envio em 5-7 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: PI19200.01

*3 anos de atividad

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O Align-Pilates A8-Pró Pilates Reformer é a versão atualizada do reformador de Pilates comercial insígnia anterior, o A2. O A8-Pró tem um perfil de rodadura completamente novo e funciona com 8 rodas de PU (em local das 4 rodas de nailon dos modelos A2 anteriores). Esta nova plataforma é mais silenciosa, uma manipulação melhorada das forças de carga transversal e uma manutenção reduzida. O A8-Pró também conta com uma barra de resorte Rapid Change (RC) pendente de patente para o ajuste da barra de resorte mais rápido do mercado junto de uma série de outras melhorias subtis, para converter ao A8-Pró na nova estrela na linha Align Pilates.

A barra de resorte Rapid Change (RC) altera radicalmente a facilidade e a velocidade de ajuste do seu reformador, o que é particularmente beneficioso no meio de classe grupal onde sobressai o A8-Pró. A barra de resorte pode-se ajustar com resortes adjuntos, com uma só mão em uma só ação, poupando até 12 ações adicionais em comparação com a maioria dos reformadores regulares.

O A8-Pró oferece um rendimento requintado, ampla capacidade de ajuste, uma luxuosa carroça de grande tamanho e o percurso mais longo de qualquer reformador de Pilates regular no mercado.  O A8-Pró pode-se construir com uma seleção de 3 alturas de patas intercambiáveis, patas baixas (28 cm), regulares (42 cm) ou patas de reabilitação (64 cm), o que converte ao A8-Pró em um investimento verdadeiramente versátil e preparada para o futuro. foi desenhado tanto para estudo, reabilitação e uso privado com um desenho inovador que oferece uma grande quantidade de ajustes fáceis para brindar uma flexibilidade total no uso.

Pontos fortes:

- O A8-Pró pode-se empilhar (embora é pesado) e tem rodas para facilitar o movimento.

- Ao igual que os modelos Pró anteriores da série A, este reformador pode aceitar um enquadramento Cadillac completo ou médio, o que o converte no reformador mais versátil da sua classe, ao mesmo tempo em que oferece uma relação qualidade-aprecio incomparável.

- Compartilha todos os acessórios com o modelo A2 anterior, o que significa que encaixa perfeitamente com o A2 e pode coexistir facilmente no mesmo estudo, compartilhando tabuleiros de salto, conversores de colchón, extensores de plataforma e mais. 

Características técnicas:

- O percurso mais longo de qualquer reformador regular: 113 cm (adapta-se a mais pessoas e requer menos ajustes). As viagens longas significam menos ajustes e uma transição mais fácil entre exercícios.

- A plataforma da carroça mais larga do mercado com 67 cm e uma carroça mais longa com 90 cm para maior conforto e para adaptar-se a mais tipos de corpo que outros reformadores.

- Poupança de espaço, já que pode-se empilhar e pode-se mover com rodas para facilitar o movimento e o armazenamento (embora o peso é uma consideração)
6 posições da barra de pés, incluída a plana.

- Barra de pés bloqueable de grande tamanho com ponto de gire melhorado para maior conforto e estabilidade

- Reposacabezas ajustable: reposacabezas de 3 posições melhoradas

- Descanso para ombros ajustable: Descanso para ombros removível e bloqueable com novas hombreras descentradas para dar uma opção de dois largos

- O novo e melhorado sistema de ajuste da corda garante que ambas sensatas mantenham a mesma longitude e se ajustem simultaneamente

- Sistema de ajuste de corda melhorado com fácil acesso pelo reposacabezas. Pró Adjusters pode-se usar para ajustes precisos e substitui o nosso antigo sistema T-Bar.

- Elevadores de corda de aço inoxidável para um ajuste rápido da altura da corda. Os elevadores se pliegan para usar com médio cadillac. Os elevadores contam com um ojal para que se possam unir resortes ou possibilidades de exercício adicionais.

- 5 resortes de arame de música de qualidade niquelados em 3 forças diferentes (2x Ligeiro, 2x Médio e 1x Forte)

- Pés ajustables para garantir que o seu reformador fique plano e possa funcionar sem problemas

- Preparado para o futuro, eleição de 3 alturas de patas intercambiáveis (24 cm, 42 cm e 64 cm)

 Dotação baseie:

- Sistema 'Silent' de Align-Pilates com alças de duplo laço sem metal, sensatas e correias ajustables para os pés silenciosas com coberta esponjosa, além das nossas polias silenciosas patenteadas para uma experiência de utente súper silenciosa

- Sistema de 8 rodas para melhorar o rendimento e reduzir a manutenção