Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
Envio em 5-7 dias aprox.
* Despesas de envio incluído no preço
Referência: PI20001.02
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Poderá financiar a sua compra durante 2 a 8 anos.
Preconcedido se 2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
O Reformer C8-Pró RC é o último reformador da série C, que conta com um perfil e uma barra para os pés de alumínio de grande tamanho e um novo sistema de transporte de rodas de 8 PU para a viagem mais silenciosa e de menor manutenção disponível. Ao igual que todos os reformadores comerciais de Align-Pilates, o C8-Pró apresenta a nossa nova barra de resorte de mudança rápido (RC) pendente de patente para o ajuste mais fácil e rápido do mercado. A barra de resorte de mudança rápido (RC) do C8-Pró altera radicalmente a facilidade e a velocidade de ajuste do seu reformador, o que é particularmente beneficioso no meio de classes grupais onde o C8-Pró sobressai. A barra de resorte pode-se ajustar com resortes adjuntos, com uma só mão em uma só ação, poupando até 12 ações adicionais em comparação com a maioria dos reformadores regulares.
O C8 usa 8 rodas 'estilo patines', que estão desenhadas para brindar uma condução mais silenciosa e suave com uma resistência à rodadura ligeiramente maior em comparação com a condução mais deslizante em gelo que oferecem as rodas de nailon mais duras utilizadas em um sistema de 4 rodas como no C2-Pró RC, onde as rodas giram em um perfil de alumínio combinado.
Pontos fortes:
- O C8-Pró é apilable e pode colocar-se de forma independente com os novos pés independentes facultativos ou se instalam-se extensões de patas, que à sua vez elevam a altura da cama a 44 cm em comparação com a altura da cama de 26 cm da máquina regular.
- Ao igual que os modelos Pró anteriores da Série C, este reformador pode aceitar um enquadramento Cadillac completo ou médio, o que o converte no reformador mais versátil da sua classe, ao mesmo tempo em que oferece uma relação qualidade-aprecio incomparável.
- Compartilha todos os acessórios com o C2-Pró RC Reformer e os reformadores anteriores da série C, o que significa que encaixa perfeitamente com outras máquinas da série C.
- Esta versão do reformador C8-Pró vem com um rematado Efeito Madeira. O enquadramento superior completamente de aço inoxidável é superior aos enquadramentos de aço cromado standard, o que garante uma vida útil prolongada e livre de corrosão.
Características técnicas:
- Percorrido líder na sua classe: 106,5 cm
- Cama tipo carruagem grande e cómoda: 92 cm (L) x 58 cm (W) para maior conforto
- Poupança de espaço, já que pode-se empilhar e pode-se colocar de forma independente quando se seleciona com os pés independentes facultativos ou a opção de patas de extensão, e se pode mover com rodas para facilitar o movimento e o armazenamento
- 4 posições da barra de pés, incluída a plana
- Reposacabezas ajustable: reposacabezas de 3 posições melhoradas
- Descanso para ombros ajustable: Descanso para ombros removível e bloqueable com novas hombreras descentradas para dar uma opção de dois largos
- Sistema de ajuste de corda melhorado com fácil acesso pelo reposacabezas. Pró Adjusters pode-se usar para ajustes precisos e substitui o nosso antigo sistema T-Bar.
- Elevadores de corda removíveis com 7 posições de altura (se usam-se patas de extensão)
- 5 resortes de arame de música de qualidade niquelados em 3 forças diferentes (2x Ligeiro, 2x Médio e 1x Forte)
- Pés ajustables para garantir que o seu reformador fique plano e possa funcionar sem problemas
- Eleição de alturas, standard de 24 cm ou 42 cm com extensões de patas facultativas
Dotação baseie:
- Inclui o sistema 'Silent' de Align-Pilates com alças de duplo laço sem metal, sensatas e correias para os pés, além das nossas polias silenciosas patenteadas para uma experiência de utente súper silenciosa
- Sistema de 4 rodas de nailon: correderas de alumínio anodizado melhoradas com um desenho de carroça autocentrante, com sistema de 4 rodas a jogo para uma condução suave de resistência ultrabaja
- Novas rodas de plástico de engenharia alemã autolubricantes para uma condução mais suave e silenciosa e uma manutenção reduzida