Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard

Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard  
  • Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
  • Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
  • Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
  • Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
  • Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
  • Reformer C8 PRÓ RC ALIGN-PILATES, Standard
3.630,00€ IVA e envio incluído.(3.000,00€ sem IVA)
 
 

Envio em 5-7 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: PI20001.02

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O Reformer C8-Pró RC é o último reformador da série C, que conta com um perfil e uma barra para os pés de alumínio de grande tamanho e um novo sistema de transporte de rodas de 8 PU para a viagem mais silenciosa e de menor manutenção disponível. Ao igual que todos os reformadores comerciais de Align-Pilates, o C8-Pró apresenta a nossa nova barra de resorte de mudança rápido (RC) pendente de patente para o ajuste mais fácil e rápido do mercado. A barra de resorte de mudança rápido (RC) do C8-Pró altera radicalmente a facilidade e a velocidade de ajuste do seu reformador, o que é particularmente beneficioso no meio de classes grupais onde o C8-Pró sobressai. A barra de resorte pode-se ajustar com resortes adjuntos, com uma só mão em uma só ação, poupando até 12 ações adicionais em comparação com a maioria dos reformadores regulares.

O C8 usa 8 rodas 'estilo patines', que estão desenhadas para brindar uma condução mais silenciosa e suave com uma resistência à rodadura ligeiramente maior em comparação com a condução mais deslizante em gelo que oferecem as rodas de nailon mais duras utilizadas em um sistema de 4 rodas como no C2-Pró RC, onde as rodas giram em um perfil de alumínio combinado. 

Pontos fortes:

- O C8-Pró é apilable e pode colocar-se de forma independente com os novos pés independentes facultativos ou se instalam-se extensões de patas, que à sua vez elevam a altura da cama a 44 cm em comparação com a altura da cama de 26 cm da máquina regular.

- Ao igual que os modelos Pró anteriores da Série C, este reformador pode aceitar um enquadramento Cadillac completo ou médio, o que o converte no reformador mais versátil da sua classe, ao mesmo tempo em que oferece uma relação qualidade-aprecio incomparável.

- Compartilha todos os acessórios com o C2-Pró RC Reformer e os reformadores anteriores da série C, o que significa que encaixa perfeitamente com outras máquinas da série C.

- Esta versão do reformador C8-Pró vem com um rematado Efeito Madeira. O enquadramento superior completamente de aço inoxidável é superior aos enquadramentos de aço cromado standard, o que garante uma vida útil prolongada e livre de corrosão. 

Características técnicas:

- Percorrido líder na sua classe: 106,5 cm

- Cama tipo carruagem grande e cómoda: 92 cm (L) x 58 cm (W) para maior conforto

- Poupança de espaço, já que pode-se empilhar e pode-se colocar de forma independente quando se seleciona com os pés independentes facultativos ou a opção de patas de extensão, e se pode mover com rodas para facilitar o movimento e o armazenamento

- 4 posições da barra de pés, incluída a plana

- Reposacabezas ajustable: reposacabezas de 3 posições melhoradas

- Descanso para ombros ajustable: Descanso para ombros removível e bloqueable com novas hombreras descentradas para dar uma opção de dois largos

- Sistema de ajuste de corda melhorado com fácil acesso pelo reposacabezas. Pró Adjusters pode-se usar para ajustes precisos e substitui o nosso antigo sistema T-Bar.

- Elevadores de corda removíveis com 7 posições de altura (se usam-se patas de extensão)

- 5 resortes de arame de música de qualidade niquelados em 3 forças diferentes (2x Ligeiro, 2x Médio e 1x Forte)

- Pés ajustables para garantir que o seu reformador fique plano e possa funcionar sem problemas

- Eleição de alturas, standard de 24 cm ou 42 cm com extensões de patas facultativas

Dotação baseie:

- Inclui o sistema 'Silent' de Align-Pilates com alças de duplo laço sem metal, sensatas e correias para os pés, além das nossas polias silenciosas patenteadas para uma experiência de utente súper silenciosa

- Sistema de 4 rodas de nailon: correderas de alumínio anodizado melhoradas com um desenho de carroça autocentrante, com sistema de 4 rodas a jogo para uma condução suave de resistência ultrabaja

- Novas rodas de plástico de engenharia alemã autolubricantes para uma condução mais suave e silenciosa e uma manutenção reduzida