Sistema de Aspiração progressiva Turbo Smart Cube Cattani: Até 4 equipas com um consumo reduzido

Sistema de Aspiração progressiva Turbo Smart Cube Cattani: Até 4 equipas com um consumo reduzido  
7.798,53€ IVA e envio incluído.(6.445,07€ sem IVA)
 
 

Envio em 5-7 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: 1035121

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Cattani sempre destaca pelos seus desenhos modernos e funcionais. Nesta ocasião, chega ao mercado com uma evolução mais compacta, ligeira e potente do dispositivo Turbo Smart: Turbo Smart Cube.

Esta versão, além disso, incorpora o carenado insonorizado de série em poliestireno expandido ignifugo. Nível sonoro de 58dB. Cattani cuidou até o último detalhe do desenho para configurar um sistema de aspiração de anel húmido, que garante um rendimento fiável e com a máxima autonomia. 

O seu melhorado motor é mais potente e eficiente para conseguir um consumo mais baixo e está indicado para o uso de 1 a 4 unidades dentais simultâneas. O motor incorpora a tecnologia VSD (Variável Speed Drive), que reduz automaticamente a potência e a velocidade, facilitando um uso ótimo do motor, prolongando a sua vida útil e portanto, reduzindo os custos energéticos.

O seu controlo eletrónico e mediante inverter, Turbo Smart Cube é capaz de manipular incidências habituais como o excesso de líquidos, o sobre-aquecimento do motor ou os bicos de energia, sem interromper a sua função. Além disso, graças ao seu painel digital de controlo e a sua conectividade WiFi pode comprovar em tempo real o seu funcionamento e possíveis anomalias, bem como ter sempre baixo o seu controlo os parametros de aspiração.

Características Técnicas:

- Potência rendida: 1.1 kW - 4.8 A

- Volume máximo: 1600 l/min

- Pressão máxima em serviço contínuo: 210 mbar

- Frequência máxima 145 Hz

- Nível sonoro: 58 db(A)

- Peso: 36 kg

- Dimensões: 500mm x 370mm x 650mm