Suporte de suero Kinefis de aço cromado com base e duas colgadores de PVC
Envio em 3-5 dias aprox.
Despesas de envio 5,95€, livre a partir de 150€
Referência: EM-500
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
Suporte de suero, portasueros ou pau de suero com base rodable. A sua base de 56 cm de diâmetro outorga-lhe grande estabilidade e os seus cabides de PVC permitem pendurar sacas de líquido.
Características técnicas:
- Estrutura aço acromado
- Suporte com 2 colgadores de PVC
- Peana de PVC cor negra com cinco rodas giratórias de 50mm
- Regulable em altura
- 5 rodas de Ø50mm
- Medidas: 56 x 56 x (112-200) cm
- Peso: 5 kg
Garantia:
- 1 ano
Perfecto