Vacuumed de Efeito Vazio Equipado com 2 Canais. Linha Prestige

Vacuumed de Efeito Vazio Equipado com 2 Canais. Linha Prestige  
1.900,95€ IVA e envio incluído.(1.571,03€ sem IVA)
 
 

Envio em 7-10 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: EL.75-VC

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação
 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

Vacuumed é um aparelho para vacuumterapia induzida através das taças aspirantes com fechamento automático. Vacuumed pode ser ligado aos aparelhos para electroterapia linha Therapic e Elektra e aos aparelhos para terapias combinadas linha Combimed.

- Aparelho de mesa

- 2 canais

- Potência máxima 25 VAI

- Conexão a electroterapia

- Capacidade de succión de 0 a 0.6 bares

Pontos fortes

- Succión: com a manopla é possível aumentar ou diminuir o grau de succión.

- Frequência: É possível aumentar ou diminuir os intervalos de tempo entre uma succión e a outra.

- Uso combinado: Simplesmente ligando o canal 1 das electroterapias (combinados incluídos) EME Physio ao conector LINK de Vacuumemed com o seu cabo especial, é possível fazer tratamentos combinados.

- Saídas vacuum: Vaccumed está dotada de 4 saídas que podem ser utilizadas juntas em modo simultâneo, ou bem se podem utilizar unicamente 2, cobrindo as 2 saídas livres com o cabo em dotação.

- Baixa rumorosidad: Vacuumed apresenta-se com um compresor de baixa rumorosidad, voltando a terapia mais relajante.

- Contentor inteligente: A forma retangular de Vacuumed, permite alona as equipas EME Physio (electroterapia/combimed) sobre o mesmo, reduzindo ainda mais os estorbos para o operador

Dotação baseie:

- Manual de uso em DVD

- Taças vacuum 60 mm de diâmetro, 4 unidades

- Esponjas para taças de 60 mm de diâmetro, 8 unidades

- Cabos de saída, 4 unidades

- Cabo de interligação para electroterapia

Vacuumterapia

A vacuumterapia é um método terapêutico que usa o efeito do vazio em todo o corpo associando a uma melhoria da microcirculación dos tecidos uma ação antiinflamatoria e desintoxicante.

Em substância a vacuumterapia consiste em aplicar a uma parte do corpo uma câmara de ar, na que se pratica uma depressão e sucessivamente uma compressão para solicitar a circulação venosa e linfática: deste modo obtém-se , efetivamente, um efeito ventosa que gera um maior fluxo de sangue na zona, estimulando a circulação e a oxigenación e acelerando o intercâmbio de substâncias e a eliminação das toxinas.

Nos tecidos periféricos verifica-se então um substancial acréscimo dos níveis de oxigénio e uma diminuição do anidrido carbónico: melhorando o fluxo sanguíneo facilita-se a atividade de intercâmbio que se cumpre nos capilares; acelerando o fluxo sanguíneo, contrasta-se também estasis venosa que há na base das veias varicosas e da relativa insuficiência venosa.

As aplicações de vacuum realizadas em combinacion com as correntes de estimulação realizar-se-ão utilizando elétrodos de vacio. Estes elétrodos estão ligados mediante canos a uma bomba aspirante, a qual provoca uma pressão negativa ao interno dos elétrodos mesmos. Durante esta ação, a alta depressão precisa uma grande quantidade de sangue (hiperemia), melhorando com as várias correntes de estimulação, os efeitos da terapia.

Indicações

É evidente como esta terapia seja útil para o tratamento de todas as patologias vasculares que atingem as pernas: arterioesclerosis dos membros inferiores, Burger, Raynaud; e além de todas as formas que comportam uma insuficiência venosa e/ou linfática:pernas inchadas, linfedema, flebolinfedema, celulitis.