Azeites sólidos para masaje Galius

Azeites ideais para todo o tipo de masajes e para todo o tipo de peles

Em Galius Pró continuan fabricando todos os seus azeites sólidos da mesma forma artesanal para garantir a máxima qualidade e fiabilidade dos mesmos. Este selo de excelência faz com que Galius Pró seja  a marca refere no mundo de o  masaje, muito reconhecida por profissionais do ámbito de o desporto e a fisioterapia em todas as suas modalidades.

Porque a principal misión de Galius é estar ao lado do profissional, facilitando soluções que proporcionem saúde ao utente de modo geral. De ahí que lance um triplo línea de azeite sólidos para masajes: 

- Azeite relajante de masaje Galius: para todo o tipo de masaje antes e después do exercício

- Azeite neutro de masaje Galius: para todo o tipo de masajes com efeito relajante, reconfortante e tonificante

- Azeite básico de masaje Galius: para todo o tipo de masajes com ligeiro aroma a alecrim

Três tipos de azeites sólidos que se podem adquirir em três diferentes medidas: 100 ML - 500 ML - 1000 ML

4 produtos
Ver como
Organizar por
Página 1 de 1
Ver como
Mostrar
4 produtos

¿Qué é o azeite sólido para masaje?

São preparados gordurosos elaborado a base de azeite ou girassol requintado, nabina totalmente hidrogenada e tocoferoles. Elaboram-se mediante cristalización, um processo físico que não altera o perfil lipídico ou de triglicéridos, como sí ocorre com os processos químicos industriais. Estes azeites sólidos para masaje mantém a sua forma sólida a temperatura ambiente, convirtiéndose em um azeite de grande extensibilidad e capacidade de deslizamento no momento que entra em contacto com a pele. Estes azeites permitem poupar até um 40% respeito do azeite clásico de masaje.