Balança Tanita RD-545 HR: O dispositivo definitivo para realizar um seguimento do teu progresso físico

Balança Tanita RD-545 HR: O dispositivo definitivo para realizar um seguimento do teu progresso físico  
  • Balança Tanita RD-545 HR: O dispositivo definitivo para realizar um seguimento do teu progresso físico
  • Balança Tanita RD-545 HR: O dispositivo definitivo para realizar um seguimento do teu progresso físico
  • Balança Tanita RD-545 HR: O dispositivo definitivo para realizar um seguimento do teu progresso físico
539,95€ IVA e envio incluído.(446,24€ sem IVA)
 

Produto em estoque. Envio imediato

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: RD-545 HR

Descrição

A balança Tanita RD-545 HR é a ferramenta definitiva para realizar um seguimento do teu progresso físico. Esta tanita de composição corporal segmentada proporciona-te medições únicas de gordura corporal e massa muscular segmentadas em partes do corpo (tronco, braço esquerdo e direito, perna esquerda e direita).

Utiliza tecnologia BIA de dupla frequência medicamente precisa, anteriormente exclusiva de modelos profissionais, o que garante a máxima precisão. O modelo de Tanita RD-545 HR está equipado com Bluetooth 4.0. Isto lhe permite compartilhar informação de forma sem fios com o seu telefone inteligente. Depois podes usar a aplicação gratuita My Tanita ou aplicações similares como Google Fit ou Apple Health para ver os seus dados, verificar gráficos claros e úteis, realizar um seguimento dos seus objetivos e controlar o seu progresso. Só para uso doméstico. Android 5.0 e superior, iOS 9.0 e superior.

Além disso, agora oferece uma nova função de frequência cardíaca em repouso. Com esta função, podes controlar os latidos do seu coração ao longo do tempo e assinalar signos de sobreentrenamiento. O Tanita RD-545 HR mostra uma grande quantidade de medidas que te ajudam a controlar o progresso físico e de saúde de um modo preciso, singelo e seguro.

Pontos fortes:

 

- Gordura Corporal segmental: Demasiada gordura corporal pode ter um impacto negativo na sua saúde em longo prazo. Demonstrou-se que ter demasiada gordura corporal aumenta o risco de pressão arterial alta, doenças do coração, diabetes tipo 2 e certos tipos de cancro.

- Massa muscular segmental: Os músculos funcionam como o motor para queimar energia. Quando a tua massa muscular aumenta, a velocidade com a que o teu corpo queima energia (calorias) também aumenta.

- Qualidade muscular única: A pontuação de qualidade muscular indica a "qualidade (estado) do músculo", que muda segundo fatores como a idade e o estado físico.

- Gordurosa visceral: Localizado no profundo da área abdominal central, rodeia e protege os seus órgãos vitais. Conquanto ter gordura visceral é extremamente importante, ter demasiada pode aumentar o risco de doença cardíaca, pressão arterial alta e diabetes tipo 2.

- Água corporal total (TBW): Os fluídos corporais são uma parte essencial para estar saudável. Ao redor da metade do seu corpo deve consistir em água. Regula a temperatura corporal e ajuda a eliminar toxinas.

- Taxa metabólica basal (BMR): BMR indica a quantidade de calorias necessárias para que o seu corpo funcione quando descansa

- Idade metabólica: Se a sua idade metabólica é mais alta que a sua idade real, é uma indicação de que deve melhorar a sua taxa metabólica. O acréscimo do exercício desenvolverá tecido muscular saudável, o que, à sua vez, melhorará a sua idade metabólica.

-Classificação física: Isto avalia os níveis de gordura corporal e muscular, e qualifica o resultado como um dos nove tipos de corpo.

- Massa óssea (kg): Este é o peso previsto de mineral ósseo no seu corpo. Conquanto é pouco provável que a sua massa óssea experimente mudanças notáveis em curto prazo, é importante manter ossos saudáveis em longo prazo.

- Índice de massa corporal (IMC): O IMC é um bom indicador de que tão saudável é o seu peso.

- Ritmo cardíaco: Monitorear a frequência cardíaca pode ajudar na prevenção e a manipulação de doenças cardiovasculares. Também ajuda a assinalar um possível sobreentrenamiento.

Características técnicas:

- Bluetooth

- Reconhecimento automático

- Função de recuperação

- Relógio, Calendário

- Modo de convidado

- Modo Atleta

- Memória de utente: 4

- Capacidade de pesagem: 200KG

- Incrementos de importância: 100gr