Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita

Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita  
  • Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita
  • Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita
  • Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita
  • Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita
  • Cadeirão de masaje Milan de Tecnovita
Estimado cliente, sentimos comunicar lhe que este producto atualmente não se encontra disponível em estoque e de momento nao temos data prevista de recebimento.
 

Referência: M900

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação

Descrição

A última tecnologia em centros de masaje. Com o sofá Milan de Tecnovita by BH, poderá desfrutar de um dos melhores centros de masaje do mercado. E tudo com a garantia do Grupo BH.

A evolução no mundo dos sentidos. A última tecnologia em centros de masaje posta ao seu serviço para mimar a cada parte do seu corpo e fazer-lhe chegar a um estado de bem-estar e de tranquilidade serena que lhe faça se evadir de toda a preocupação. Deixe-se levar a uma nova dimensão de placentero descanso com o seu centro de masaje M900 MILAN.

O teu corpo está masajeado músculo por músculo, dos pés à cabeça, graças aos múltiplos tipos de masaje que oferece: kneading, tapping, shiatsu, pummeling, swedish e dual action

3, 2, 1… Zero-G (Gravidade Zero)

O seu corpo levita. O centro de masaje mima todas as partes do seu corpo. Em breves instantes, você estará a flutuar. entrará em outra dimensão.

A dimensão do descanso absoluto.

Com os joelhos colocados acima do coração (como os astronautas à hora da descolagem), a posição Zero-G (Gravidade Zero) permitirá que o peso do seu corpo esteja equitativamente distribuído por todo o centro de masaje. Por isso, a sensação de relaxação será a mais completa que possa se conseguir. A sensação de stress desvanecer-se-á. O cansaço dará passo a uma reconfortante sensação de bem-estar. Você entrará em uma dimensão da que não quererá sair jamais.

Tipos de Masaje:

Masaje kneading: Masaje circular que relaxa de forma muito efetiva todas as costas, reforçando os músculos e aflojando tensões.

Masaje tapping: Masaje muito suave e agradável que simula o golpeteo ao longo das costas de umas mãos ágeis e experientes, ajudando a incrementar a circulação de oxigénio no organismo.

Masaje Shiatsu: Sente como se o dedo de um experiente masajista percorresse as tuas costas, passando pelos pontos estratégicos de acupuntura situados na mesma.

Dual action:  Inovadora combinação do masaje tapping e do masaje kneading. Uma função que multiplica o efeito relajante e beneficioso de ambos tipos de masaje

Masaje pummeling: Masaje que simula o passo dos nudillos ao longo das costas, proporcionando um efeito revitalizador sobre a mesma e favorecendo a circulação do sangue

 

Características técnicas:

Ecrã Led Multifuncional

Controle de maneira rápida e singela qualquer sensação que queira experimentar, regule a posição das suas pernas e costas e selecione os programas que lhe ajudem a se sentir melhor na cada sessão.

Masaje de ar para braços

Renda-se ante a mais avançada tecnologia, que mediante airbags conseguirá aumentar a circulação sanguínea do seu corpo, proporcionando uma agradável sensação de leviandade nos seus braços e mãos

Memorize o seu masaje personalizado

O comando de controlo oferece-lhe a possibilidade de memorizar 2 sessões de masaje personalizadas. Poderá eleger e programar (para futuras ocasiões ) que partes do seu corpo quer masajear e durante quanto tempo.

Pernas ligeiras e descansadas

O centro de masaje M900 aplica um duplo masaje por pressão de ar e por vibração, e dispõe de três funções específicas para glúteos, gémeos e pés. É um complemento ideal à técnica da drenagem linfático.

Spinal adjustment massage theraphy

Incorpora sensores ópticos para detetar a localização dos ombros e altura do utente, com o fim de dar um masaje 3D sob medida.

Triplo ação centrada nas suas lumbares

Com o centro de masaje M900 MILAN poderá mimar a sua zona lumbar graças ao triplo ação combinada do masaje mediante rolos, pressão de ar e calor terapêutico. Sentirá o ajuste perfeito do centro de masaje aos seus quadris. Experimentará uma reconfortante sensação de recogimiento.

Sistema de análise de costas HRI

Aplique um masaje reconstructivo, sinta-se como novo. O programa HRI analisa as pulsações do seu corpo enquanto os rolos percorrem todas as suas costas. Esta dupla ação permite ao centro de masaje identificar as zonas estresadas das suas costas para depois tratá-las em maior profundidade.

Função Zero-G

Experimente uma nova, reconfortante e inovadora forma de receber a sua masaje. Entre em um estado de gravidade 0 que permitir-lhe-á escapar do mundo e alcançar uma sensação de descanso sem igual

Regulação inteligente da posição de pernas

Túmbese e esqueça do resto. O sistema de regulação inteligente de posição de pernas ajustará o feet-massager automaticamente à longitude das suas pernas, para que possa desfrutar de um masaje 100% adaptado às suas medidas antropométricas.

Airbags

O M900 pode exercer o masaje até uma zona superior graças à sua almofada na área das costas, que incorpora dois airbags para masaje de cabeça. Também incorpora dois airbags na zona dos ombros para um masaje mais envolvente

Peso e Medidas:

Peso: 107Kg.

Dimensões reclinado:

-          Alto: 150cm.

-          Largo: 93cm.

-          Longo: 120cm.

Dimensões tumbado:

-          Alto: 110cm.

-          Largo: 85cm.

-          Longo: 200cm.