Cavitación Estética Lipozero Excel: ideal para contrarrestar as imperfeições da celulitis no teu lar

Cavitación Estética Lipozero Excel: ideal para contrarrestar as imperfeições da celulitis no teu lar  
699,00€ IVA e envio incluído.(577,69€ sem IVA)
 
 

Envio em 5-7 dias aprox.

* Despesas de envio incluído no preço

Referência: G1297

 

Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?

 

Poderá financiar sua compra de 1 a 5 anos.

Se prefere esta opção de financiamento, este produto te sairá por :

Se quiser escolher essa opção terá que dar um click no seguinte botão. Irá abrir uma pequena janela onde voce podera fazer a simulação e calcular o seu financiamento, preenchendo alguns dados rapidamente.

O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.

Descrição

O ultrasonidos Globus LipoZero Excel é um ótimo dispositivo de cuidado pessoal. Uma equipa que pertence à linha doméstica de Globus e que conta com 7 programas de estética

A equipa de cavitación Globus Lipozero Excel resulta ideal para realizar tratamentos de estética de um centro profissional desde casa. O seu desenho portátil e o seu display foram desenhados para facilitar as aplicações de tratamentos desde casa, inclusive para utentes sem experiência. 

O dispositivo resulta especialmente eficaz para levar a cabo tratamentos estéticos que resultam uma quimera para outras equipas. Não é fácil tratar a acumulação de celulitis e gordura porque com frequência se devem a alterações metabólicas e estruturais dos tecidos subcutáneos. No entanto, a cavitación com ultrasonidos permite obter resultados excecionais para tratar esta patologia que afeta especialmente ao abdómen, os quadris, os glúteos e os muslos.

As últimas investigações mostraram que a cavitación com ultrasonidos permite obter resultados excecionais para tratar esta patologia que afeta especialmente ao abdómen, os quadris, os glúteos e os muslos.

A cavitación desencadeia-se por uma sequência de fase rápida de compressão/expansão das células do tecido adiposo e pela formação decorrente de microcavidades que se fazem maiores até que implosionan e destroem as células adiposas.

Pontos fortes:

- Máxima facilidade operativa

- Grande ecrã retroiluminada

- Protocolos preintroducidos

- Programable

- 7 programas

Programas: 

Lipozero Excel Apresenta 7 programas de estética divididos em:

- Estética

- Celulitis

- Estrias

- Drenagem

- Masaje

- Modelagem

- Intensivo

- Aplicação princípios ativos

Funções especiais: 

- Função Emissão Premida Globus EMISSÃO PREMIDA: Modo que permite transferir altos níveis de energia enquanto se mantém o controlo de temperatura.

- Tratamento G-Prema Globus TRATAMENTOS PARA A PELE: Equipa com correntes regenerativas G-Prema ideal para aplicações de estética, capaz de regenerar a produção de colagénio nos tecidos.

- Função Homem/Mulher Globus TRATAMENTOS HOMEM/MULHER: Este dispositivo é a resposta correta para as necessidades do corpo feminino e masculino.

- Função Parto Transdérmico Globus PARTO TRANSDÉRMICO: Método para promover a absorção de um ingrediente ativo dentro dos tecidos a tratar.

- Função Display Retroiluminado Globus ECRÃ RETROILUMINADA

Características técnicas:

– Cabeça :1

– Potencía: 1,2 W/cm2

– Alimentação: a rede 220V 50/60 Hz

– Medidas: 10 x 16 x 3.5 cm

– Frecuencía de emissão: 3 MHz

 Dotação baseie:

- 1 Saco para o transporte

- 1 Equipa de Cavitación GLOBUS LIPOZERO EXCEL

- 1 Cabeça 3Mhz

- 1 Cargador

- 1 Manual operativo

Garantia:

¡Garantia de 3 anos! Com compra-a deste produto, Globus dar-lhe-á a possibilidade de ativar 1 ano adicional de garantia, registando-se após compra-a (2 + 1 anos).?

Opiniões

5

valoração 5 de 5 (2 opiniões)valoração 5 de 5 (2 opiniões)valoração 5 de 5 (2 opiniões)valoração 5 de 5 (2 opiniões)valoração 5 de 5 (2 opiniões)

2 opiniões

5 estrelas
(2)
4 estrelas
(0)
3 estrelas
(0)
2 estrelas
(0)
1 estrela
(0)

carregando opiniões...carregando opiniões...

opiniões

ver por página

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo

anônimo

Espanha

20/10/2020

......

Opiniões verificadas de Fisaude
Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo Valoração cliente anônimo

anônimo

Espanha

26/11/2017

Lo recomiendo

opiniões

ver por página