Mesa para instrumental tipo Maio de aço inoxidável regulable em altura e bandeja superior removível
Envio em 20-30 dias aprox.
* Despesas de envio incluído no preço
Referência: 6150.318.I
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
Mesa para instrumental tipo Maio de aço inoxidável regulable em altura e bandeja superior removível é um indispensável em qualquer hospital ou clínica médica, a sua facilidade de transporte e capacidade para guardar materiais fazem destacável esta mesa.
Características técnicas:
- Fabricado em aço inoxidável
- Bandeja superior extraible de aço inoxidável
- Regulable em altura
- Rodas giratórias de 80 mm
Dimensões:
- 60 centimetros de largura x 40 centímetros de profundidade x 102-130 centímetros de altura.
- Peso: 6 quilos
Bom estado e adequada