Pack poupança: Ecógrafo Chison ECO 6 com sonda linear de 10 MHz + APS e4 dispositivo de electrólisis percutánea terapêutica

Pack poupança: Ecógrafo Chison ECO 6 com sonda linear de 10 MHz + APS e4 dispositivo de electrólisis percutánea terapêutica  
 
 

Envio Imediato

*2 anos de inscripção na ordem e empresario em nome individual

Por ser profissional da saúde tens preconcedido até

financiamento BNP + IVA de financiamento por renting em equipamento
Mais informação

Descrição

Ecógrafo Chison ECO 6 com sonda linear de 10 MHz + APS e4 dispositivo de electrólisis percutánea terapêutica

Ecógrafo portátil Chison ECO 6 

??

- O dispositivo mais potente e com melhor qualidade de imagem da família ECO
- Bateria integrada de até 3 horas de duração para facilitar a mobilidade
- Multidão de aplicações clínicas e potente PW 
- Novo painel de controlo inteligente: mais cómodo, funcional e intuitivo
- Inovador e funcional software de agulha
- Cor Doppler (diferentes unidades de cor, dependendo da velocidade e direção do fluxo sanguíneo)
- Power Doppler (expõe em cor informação da amplitude do sinal Doppler - não direcional)

A família dos ecógrafos Chison ECO somam um novo membro. Um dispositivo que multiplica as virtudes destes ecógrafos para se erigir como o dispositivo mais potente, com mais possibilidades de atuação (possui um grande número de aplicações clínicas) e com melhor qualidade de imagem de toda a gama ECO. E isso é muito dizer. 

O ECO 1 abriu-se um espaço como um dos ecógrafos mais vendidos da gama média. O ECO 2 marcou um antes e um depois no âmbito da saúde graças às suas características premium a preço de gama média. O ECO 5  converteu-se uma das melhores opções de sistema de ultrasonido doppler a cor com tecnologia avançada a um preço competitivo...e agora o ECO 6 chega ao mercado europeu com todas as virtudes dos seus antecessores e com um grande arsenal de novos recursos. 

Ao igual que com o resto de ecógrafos ECO, o modelo ECO 6 consegue destacar sobre o resto de ecógrafos do mercado já que une o melhor de dois mundos: Oferece umas prestações de última geração que se adaptam como uma luva ao labor de médicos e fisioterapeutas e o faz a um preço bem mais que competitivo.

Assim, o seu desenho inteligente do painel de controlo, a opção de ecrã completa, o ecrã de LED ergonómica, a tecnologia patenteada EasyViewTM, o teclado retroiluminado, a magnífica resolução PW, unem as suas forças para transformar ao ECO 2 em um dispositivo inalcanzable para o resto de ecógrafos de gama média. O dispositivo de referência. Um ecógrafo excecional e incomparável que chegou para reinar no mundo dos ecógrafos de gama média. Virtudes sobram-lhe.

Tecnologias do Ecógrafo ECO 6:

1) FHI: Fusion Harmonic Imaging, maximiza a qualidade de imagem e a resolução sem perder penetração, tecnologia que resulta especialmente positiva à hora de realizar escaneos profundos do paciente.

2) AIO: Otimização Automática de Imagem, em modo B, usa-se para otimizar a imagem 2D distorsionada para preestablecer o valor de ganho; em modo PW ou CW, usa-se para otimizar a linha de base do espetro à posição preestablecida.

3) Q-image: Uma série de algoritmos inovadores conseguem melhorar a qualidade de imagem triplo. Além disso, o conjunto de chips que compõem o ecógrafo asseguram a velocidade dos pixels. 

4) SRA & Compound Image: Ferramenta de criação de imagens altamente flexíveis e rentáveis que permitem aos operadores observar e registar imagens de uma grande variedade de secções anatómicas em tempo real.

5) Q-beam: Melhora a velocidade de processamento da imagem ao melhorar a transmissão do sinal e recebendo velocidade.

6) Chroma: Melhoria em grande parte a resolução do contraste melhorando a relação sinal-ruído.

Principais Funções do ECO 6:

- Traçado automático em tempo real: em modo PW, pode rastrear o espetro em tempo real e calcular RI, PI e HR de forma automática. Traça-a tradicional realiza-se após a congelação, enquanto traça-a automática mostrará todos os dados em tempo real, sem necessidade de congelar. Poupa tempo e melhora a eficiência do trabalho e os resultados de cálculo precisos.

- TDI: Tissue Doppler Imaging, Uma das funções que mais rendimento saca do ecógrafo Chison ECO 6. A função TDI utiliza-se para detetar o movimento do miocardio e para analisar a função sistolar e diastólica do corpo humano. Por exemplo, se há uma função diastólica falsamente positiva, o nível do TDI diminui.

- Modo Cor M: Modo Doppler dentro da imagem do modo M, proporciona informação qualitativa codificada por cores do movimento do fluído. Mostra o movimento cardíaco e a informação do fluxo sanguíneo ao mesmo tempo. Se há uma regurgitación mitral, usamos o modo Cor M para ver a direção do sangue quando se fecha a válvula mitral.

- 2D Steer: Baseia-se no princípio de huyghens, dirige o faz de ultrasonido para alargar a área da imagem no campo longínquo, e também pode focar o faz de ultrasonido para melhorar a resolução axial, o que é bom para o escaneo de nervo, tendão e pequenos copos profundos. 2D Steer realiza uma deflexão do faz ultrassônico em 20 graus, para receber mais informação do eco refletido e melhorar a visualização da tecido informação. 

- Modo B / BC: Amostra 2 imagens ao mesmo tempo. Um está em modo B e o outro está em modo C. Para que possa obter a informação do modo B e a informação do fluxo sanguíneo ao mesmo tempo. Por exemplo, se há uma praga carotídea, o médico pode medir a distância da praga e ver a informação de sangue ao mesmo tempo.

- Triplex: Mostra o modo B, C e PW juntos em tempo real. Deixe que o médico encontre o tecido alvo e mostre o espetro muito facilmente, sem necessidade de voltar ao modo B ou ao modo C e encontrar o tecido alvo novamente. Por exemplo, quando o médico escanea a artéria carótida, se a imagem se afasta, o médico pode mover a compuerta da amostra para obter o espetro diretamente.

- Supper Needle: Utiliza um método de fusão de faz acústico baseado na imagem normal, para mudar a direção do faz de ultrasonido e utiliza um índice mecânico baixo para melhorar a visualização do metal. Super Needle ajuda a melhorar a visualização da agulha durante os procedimentos. A linha da agulha é ajustable em 30 graus na cada lado, melhor para acercar ao recipiente profundo.

- CW: Doppler de onda contínua, usa-se para medir o sangue a alta velocidade no coração. Se trata-se de uma regurgitación da válvula mitral, o modo CW pode medir a velocidade e diferenciar entre regurgitación filológica e regurgitación patológica.

- Auto IMT: O IMT é a espessura interna de músculos e articulações. Com esta função, o médico pode medir o IMT de maneira automatica e obtendo três resultados ao mesmo tempo. Uma função que consegue que este tipo de medição seja mais rápida, fácil e precisa. Uma função que resulta especialmente beneficiosa para o trabalho médico já que a espessura da carótida é muito importante para que se possa diagnosticar a aterosclerosis.

- Trapecio: só se usa em sonda linear. Pode ajudar a aumentar a categoria de escaneo.

- CPA & DPD.

Tabela comparativa dos ecógrafos Chison:

 

Mapa gráfico das funções do Chison ECO 6:

Características técnicas:

- Aplicações principais: Abdómen, OB / GYN, Vascular, zonas pequenas e concretas (peitos, testículos, tiroides), musculoesquelético convencional e superficial, pediátrico, cardíaco básico

- Tecnologias de imagens: i-Image, SRA, Compound, THI

- Modos de visualização: B, B / B, 4B, M, B / M, PW

- Escala de cinzas: Modo Cor M

- Monitor: 12 polegadas - Rotação 30º

- Profundidade de escaneo: 240 mm máx. 

- Frequência da sonda: 10MHz 

- Zoom: 4 passos

- Pacote de software: General, OB / GYN, URO, Cardíaco, Vascular, Peças pequenas

- Gestão de arquivos: gestão da informação do paciente, registo de imagens, relatório do exame

- Fonte de alimentação: AC 100V-240V, 50Hz-60Hz

- Modo de ecrã completa: i-Image, Chroma, SRA, imagens compostas, THI,

- Cartão de cor: 8G, modo PW

 

APS e4 Electrólisis percutánea terapêutica: A revolução da fisioterapia invasiva

 

 

O novo dispositivo APS e4 foi redesenhado e melhorado da mão dos menjores profissionais em tratamentos de electroterapia invasiva. Inclui o novo cabo tipo polvo de 8 saídas para electrólisis. Uma equipa de eletroterapia multiopción portátil com três tipos de corrente: galvánica (contínua), bifásica (simétrica/asimétrica) e monofásica (simétrica). Os seus tratamentos são 100% modificáveis, e permite controlar os parâmetros de todos os tratamentos, e adaptar às necessidades da cada paciente.

Este dispositivo baseia-se na tecnologia mais inovadora para redefinir o campo da fisioterapia invasiva. A equipa APS e4, apaga as fronteiras tecnológicas que limitam a outras equipas para elevar a fisioterapia invasiva a um novo nível.

Os seus componentes tecnológicos e a precisão dos seus tratamentos combinam-se para configurar a equipa mais completa do mercado obrigado, também, aos seus quatro programas de trabalho: 

- Corrente monofásica premida (EPS, PENS)
- Electrólisis percutánea (IPEN) 
- Neuromodulación (NMP)
- Estimulação segmentaria (MSUN) 

É a única equipa de fisioterapia invasiva com licença para poder trabalhar com bateria ou conectado à rede elétrica.

*Compatível com o modelo anterior de APS-e4 e outras equipas de eletrólisis. 

Tipologia de corrente

- Galvánica (contínua)

- Bisáfica (simátrica)

- Bisáfica (asimétrica)

- Monofásica (simétrica)

 

Tipo de tratamentos 

Parâmetros 100% modificáveis durante o tratamento para adaptá-los à cada paciente

- Electropunción seca: Aplicação em pontos gatillos miofasciales. Programas predeterminados e
modificáveis de alta e baixa frequência.

- Neuromodulación: Estimulação de dermatomas, miotomas e/ou esclerotomas relacionados com a zona de dor. Programa predeterminado e modificável.

- TENS: Analgesia induzida por neuroestimulación para o alívio ou bloqueio da dor crónica ou agudo.

- Microcorrientes: Aplicação a nível subsensorial com múltiplos benefícios para pessoas com hiper-sensibilidade.

- Pointer: Comprovação e estimulação do tecido alvo mediante uma só agulha.

- IPEN (electrólisis): Indicada para tendinopatías e tecido muscular. Produz mudanças electroquímicos no tecido que estimulam as respostas regenerativas.

 

Pontos fortes:

- INCLUI FORMAÇÃO PRESENCIAL DE 20H. CONSULTA As DATAS DOS PRÓXIMOS CURSOS PREMENDO AQUI.

- A equipa tem 4 tipo de correntes: 1. Corrente monofásica premida (EPS, PENS), 2. Electrólisis percutánea (IPEN), 3. Neuromodulación (NMP), 4. Estimulação segmentaria (MSUN).

- Nunca uma equipa portátil destas características ocupava tão pouco espaço. 

- APS e4 oferece máxima estabilidade e precisão na emissão de correntes. Além disso, permite-nos conhecer a carga de voltagem exata que estamos a emitir para poder valorizar a efetividade real dos tratamentos.

- É a primeira equipa de fisioterapia invasiva com o que poderás trabalhar conectado à rede elétrica. Com licença sanitária para poder trabalhar ligado à rede electrica.

- A equipa dispõe de um sistema anti-colapso que o reinicia automaticamente em caso de bloqueio, evitando assim interferir com o paciente. 

- Tem 50 memórias de armazenamento para criar os seus tratamentos.

- APS e4 tem um ponteiro capaz de emitir corrente superficialmente mediante puntal e 4 canais com pinzas de cocodrilo para poder emitir correntes percutáneamente com uma agulha.

- O sistema checkbox realiza uma autocomprobación constante da equipa e as suas conexões.

- A variedade de programas que inclui o dispositivo permitem realizar multidão de tratamentos. 

¿Em que consiste a fisioterapia invasiva?

A fisioterapia invasiva é uma técnica de electrólisis percutánea intratisular (EPI) que consiste na aplicação percutanea ecoguiada de uma corrente galvánica através de uma agulha de acupuntura. Assim se consegue a fagocitosis e o reparo de lesões em tecidos macios (tendão rotuliano, tendão de aquiles, pubalgia/hérnia, epicondilitis lateral e medial, etc..).

¿A quem está dirigido este produto?  

Às clínicas de fisioterapia e reabilitação.

¿Para que tratamentos está recomendada fisioterapia invasiva?

- Tendinopatías: como no supraespinoso, regalo rotador, epicondilitis, tendinopatía rotuliana, tendinopatía de Aquiles, etc...

- Desgarros musculares

- Neuropatías como perdida de sensibilidade ou deficit motor, etc...


Características técnicas:

- Bateria recargable com cargador USB tipo C (universal)

- Funcionamento da equipa conectada à corrente ou mediante bateria.

- Saídas 1-4 de corrente monofásica simétrica, bifásica simétrica e bifásica asimétrica para tratamentos de electropunción seca, neuromodulación, TENS e microcorrientes.

- Saída 5 para corrente galvánica (para electrólisis) e bifásica simétrica (para pointer).

- Ecrã digital TFT de 3,5 polegadas.

- Fácil e cómodo de levar, com umas dimensões de 220m x 140 mm e um peso de 225g.

- Sons acústicos (início e fim de tratamento ou em caso de erro da equipa)

- Possibilidade de trabalhar em miliamperios (mA) ou microamperios ( A) nos programas de electrólisis e microcorrientes.

- Parâmetros da equipa:

Potência: de 0.01 a 20.0 mA
Frequência: de 1 a 150 Hz
Pulso: de 10 a 700 ms
Tempo etapa: de 1 a 60 seg
Tempo de tratamento: de 1 seg a 60 min
Voltagem máxima: 19V


Dimensões:

- Peso: 2 kg.

Dotação baseie:

- Maletín de transporte com APSe4

- Manípulo com botão de ignição e apagado

- 4 cabos para canais 1-4

- Cabo cargador desenhado para dispositivo médico

- Ponteiro para o manípulo

- 4 elétrodos

- 25 agulhas APS Regular 0.32x40 mm

- Cabo tipo polvo com 8 saídas


Garantia:

- O dispositivo dispõe de uma garantia de dois anos.