Torniquete pneumático Riester para hemostasis em extremidades, sem látex
Envio em 20-30 dias aprox.
* Despesas de envio incluído no preço
Referência: 5255
Quer financiar lo e pagar tranquilamente por mês?
Pode escolhê-lo no final do processo de compra, ao escolher o método de pagamento. Só precisará do seu documento de identificação, número de telemóvel e número de cartão.
- É gratuito para si porque a SeQura colabora com a Fisaude para que assim seja.
- Muito conveniente, pois hoje paga apenas 1/3 do valor. As restantes duas prestações serão cobradas no mesmo dia de cada mês.
- Sem compromisso. Pode adiantar o pagamento total ou parcial quando quiser, sem penalizações ou truques.
- Os seus dados protegidos. Não vendemos os seus dados a terceiros nem o incomodaremos para tentar vender-lhe um crédito pessoal.
O valor final das cotas mensais se calcula em função do valor total do carrinho de compras. O preço aqui mostrado corresponde apenas a este artigo.
Descrição
Produtos para congestión sanguínea. O clássico torniquete pneumático de Riester, altamente fiável, emprega-se para a evacuação do sangue das extremidades em amputações.
O seu manómetro resistente e altamente preciso está desenhado para uma medição exata e uma longa duração.
Características técnicas:
- O ar do brazalete expulsa-se ao abrir a válvula de purga
- Manómetro metálico cromado com escala de alumínio facilmente legível até 700 mm Hg
Apresentação:
- Manometro de pressão Komprimeter
- Robusta bomba metálica para geração de pressão
- Brazalete para braço de 57 x 9 cm e brazalete para muslo de 96 x 13 cm, em ambos casos com sacas sem látex
- Em caixa de cartão
Garantia:
Todos os produtos de Riester têm uma garantia de 2 anos.
Ficheiros adjuntos
Opiniões
5
2 opiniões
carregando opiniões...
Miguel
Espanha
15/11/2024
anônimo
Espanha
27/03/2020
Grandísima fuerza de compresión, muy fácil de usar y permite una cirugía limpia y segura para el paciente. Muy acostumbrado a su uso en otras clínicas he querido tener el mío propio.
Excelente