Máscaras cirúrgicas

Usar a mascarilla adequada é o melhor gesto que se pode fazer para cuidar da tua saúde e da de todos. Em Fisaude dispomos de um amplo catálogo de mascarillas FFP2, cirúrgicas, sanitárias e higiénicas com constante rotação e com uma inigualable relação qualidade-aprecio para que possas te proteger da melhor maneira possível.

Todas nossas mascarillas contam com o marcado CE de Conformidade da União Europeia que certificam a qualidade dos produtos e garantem os máximos standards de proteção.

As mascarillas cirúrgicas oferecem uma maior barreira de proteção com respeito às mascarillas higiénicas. São as que utilizam os profissionais da saúde com o fim de proteger ao paciente de qualquer processo infeccioso proveniente da boca ou das cavidades nasais pelo que também resultam ideais na luta contra a Covid-19 já que evitam a emissão de gotas ao toser ou estornudar.

Estas mascarillas estão desenhadas para filtrar o ar exalado. A sua missão é proteger a quem estão à tua ao redor, evitando a dispersão vírica ao estornudar, toser ou falar. Devem ter um mecanismo que permita a cingir estreitamente sobre nariz, boca e barbilla a quem a leva posta.

Segundo o seu Eficácia de Filtração Bacteriana (EFB), são de tipo I ou tipo II. Além disso, estas últimas podem ser também resistentes a respingos (sangue e outros líquidos biológicos) se se denominam IIR, como as que dispomos no catálogo de Fisaude.

1 produtos
Ver como
Organizar por
Página 1 de 1
Ver como
Mostrar
1 produtos